Kayla fala muito errado e ele a conserta sempre. Leonardo, de bermudas, faz reunião no iate com um cliente paulista, vestido de terno e gravata e morto de calor. Girão compra todos os camarões que Rosa vende e distribui com os amigos. Mas como não tem dinheiro, resolve pagar Rosa com a prancha roubada. Rosa não aceita negociar e avisa que Vicente virá cobrar o dinheiro A velhinha conta à polícia do roubo dos três rapazes de bugre à casa vizinha. Rosa esbarra em Helô que reclama de ter-se sujado de areia. Rosa pede para usar a prancha de Helô, que, com antipatia, nega e ainda esbarra derrubando os camarões da outra na areia.
Rosa resolve apegar emprestada a prancha de Girão para dar desafiar Helô, exatamente no momento em que a polícia chega à praia. Rosa toma uma onda de Helô que soca a prancha de raiva. A policia aperta Girão e sua turma e perguntam pela prancha. Um deles aponta Rosa no mar. Leonardo consegue o contrato com o cliente paulista, após proporcionar uma festinha regada a bebidas e garotas no iate. O policial leva Rosa para a delegacia. Vicente avisa que vai buscar seu pai. Um carro bate na traseira do carro de Verônica e Cléo quebrando todos os vasos. Verônica arma um escândalo, chama a polícia e sobe no capô do carro que bateu na traseira evitando sua fuga.
(*) edição da Rede Record, Novela “Luz do Sol”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.