Granblue fantasy versus – arc system works desenvolve jogo de luta para ps4

Compartilhe no WhatsApp

Gran, Katalina, Charlotta, Lancelot, Ferry confirmado como personagens jogáveis

Cygames anunciadas no evento “Granblue Fantasia Fes” no sábado que Arc System Works está desenvolvendo um jogo de luta para o Granblue Fantasia franquia intitulado Granblue Fantasy Versus . O jogo será lançado para o PlayStation 4 no Japão em 2019.

Personagens jogáveis ​​no jogo até agora incluem Gran, Katalina, Charlotta, Lancelot e Ferry. Stella Magna está compondo a música para o jogo.

A Cygames lançou o jogo original do smartphone Granblue Fantasy em 2014, e o jogo tem mais de 23 milhões de downloads.

A primeira adaptação anime do jogo para smartphone estreou no Japão em abril de 2017 e teve 13 episódios. O sétimo e último disco Blu-ray e DVD do programa, lançado em 25 de outubro, incluiu um episódio não intitulado “EXTRA 2”. Aniplex of America transmitiu a série sobre os serviços Crunchyroll , Daisuki e Anime Strike .

O especial de anime Zankutinzeru-Hen (Zankutinzeru Arc) estreou no Japão em janeiro de 2017. Crunchyroll , Daisuki e Anime Strike transmitiram o especial. Aniplex of America lançou o anime em Blu-ray Disc com um dub Inglês em 15 de maio e 17 de julho.

Cygames e Platinum Games está desenvolvendo o Granblue Fantasia Projeto Re: LINK jogo para PlayStation 4. As empresas pretendem localizar o jogo em Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol.

Fontes: Granblue Fantasy Versus site em inglês do jogo , conta no Twitter da franquia Granblue Fantasy ( link 2 )