Espelho da vida: reveja tudo o que aconteceu na penúltima semana da novela das 6!

Compartilhe no WhatsApp

O público faz especulações sobre o passado de Danilo (Rafael Cardoso), Julia (Vitória Strada) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida
 Danilo (Rafael Cardoso), Julia (Vitória Strada) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Espelho da Vida‘ termina nesta segunda-feira, 1° de abril, Relembre tudo o que aconteceu na semana do dia 24 a 30 de março e prepare-se para o capítulo final! ao fim vamos relembrar o que aconteceu esta semana e se preparar para o último capítulo da novela das 6.

Esta semana finalmente  foi reveladoo assassino de Julia Castelo (Vitória Strada) e também como Cris (Vitória Strada) conseguiu voltar ao presente. Reveja agora o que rolou na penúltima semana de Espelho da Vida.

REVEJA O QUE ACONTECEU NA SEMANA DO DIA 25 a 30 DE MARÇO NA RETA FINAL DA NOVELA DAS 6

1. “VOCÊ É MEU NETO!”

Daniel (Rafael Cardoso) conta para Margot (Irene Ravache) a história do desaparecimento de seu pai, Pedro, e mostra a ela o escapulário que ele o deixou. Ao ver o objeto, a livreira constata que o fotógrafo é seu neto!

2. NASCEU!

Apesar de todas as dificuldades e obstáculos que enfrentam para viverem esse amor, Danilo (Rafael Cardoso) e Julia tiveram um momento muito feliz em Espelho da Vida, com o nascimento de André, filho do casal. Uma pena que essa felicidade foi interrompida por Eugênio (Felipe Cardoso), que mandou dar um “sumiço” no próprio neto.

3. “O QUADRO DE JULIA, NÃO”

Em um ataque de fúria, Isabel (Alinne Moraes) invade o casarão da família Castelo, a fim de destruir, de uma vez por todas, as chances de Cris voltar ao presente de Rosa Branca. Ela enfrenta André (Emiliano Queiroz), que a impede de destruir o quadro de Julia Castelo. Mesmo assim, a vilã sai pela casa, destruindo todos os espelhos que possam servir como portal entre os dois tempos.

4. “A MULHER DE TODAS AS MINHAS VIDAS”

Em uma conversa com Margot, Daniel descobre que Cris é a reencarnação de Julia Castelo, portanto, a mulher que sempre esteve nos sonhos do fotógrafo. Ele pede que a livreira mostre uma imagem de Cris, para que ele possa saber como ela é. Ao vê-la pela primeira vez, Daniel se emociona e tem certeza que ela é “a mulher de todas as suas vidas”.

5.”EU MATEI A MINHA FILHA”

Em uma cena surpreendente, descobrimos finalmente, quem foi o assassino de Julia Castelo em Espelho da Vida. Eugênio mira sua arma na direção de Danilo e puxa o gatilho que contém um bala de ouro. Para proteger seu grande amor, Julia se joga entre o artista e a arma de seu próprio pai, levando um tiro no peito.