‘A dona do pedaço’: conheça o elenco completo da próxima novela das 9

Compartilhe no WhatsApp

Juliana Paes, Fernanda Montenegro, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira são alguns dos atores que integram a trama

A Dona do Pedaço vem aí trazendo Juliana Paes como protagonista. Na trama substituta de O Sétimo Guardião, a atriz dá vida a Maria da Paz Ramirez, moça criada no interior do Espírito Santo e que sai de sua cidade jurada de morte, rumo a São Paulo. O motivo da fuga: ela se apaixona por Amadeu Matheus (Marcos Palmeira), herdeiro da família rival, que, no dia do casamento com Maria, leva um tiro.

Na capital, Maria da Paz, que acredita que Amadeu está morto, começa a fazer bolos, arte que aprendeu ainda menina com a avó Dulce (Fernanda Montenegro), para sobreviver. De boleira vendedora ambulante, ela se transforma numa bem-sucedida dona de uma rede de confeitarias e cria sua única filha, Josiane (Agatha Moreira), fruto de seu amor por Amadeu, cercada de mimos. Porém, isso não é o suficiente para a menina, cuja ambição vai muito além. Josiane, que com vergonha do nome faz questão de ser chamada de Jô, articula um plano para tirar o dinheiro de Maria e a apresenta ao playboy Régis (Reynaldo Gianecchini) para que ele a mãe se casem.

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2019.

CONHEÇA O ELENCO COMPLETO

Juliana Paes (Maria da Paz)

Em 'A Dona do Pedaço', Juliana Paes interpreta a protagonista Maria da Paz — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Marcos Palmeira (Amadeu)

Marcos Palmeira será Amadeu, o grande amor de Maria da Paz (Juliana Paes), em 'A Dona do Pedaço'' — Foto: TV Globo/João Miguel Junior

Fernanda Montenegro (Dulce)

Reynaldo Gianecchini (Régis)

Agatha Moreira (Josiane)

Álamo Facó (Vicente)

Anderson Di Rizzi (Márcio)

Ary Fontoura (Antero)

Áurea Maranhão (Ticiana)

Betty Faria (Cornélia)

Caio Castro (Rock)

Cesar Ferrario (Adão)

Cynthia Senek (Edilene)

Deborah Evelyn (Lyris)

Fernando Eiras (padre)

Genézio de Barros (Ademir)

Guilherme Leicam (Junior)

Heloisa Jorge (Gilda)

José de Abreu (Otávio)

Jussara Freire (Nilda)

Lee Taylor (Camilo)

Lucy Ramos (Sílvia)

Luiz Carlos Vasconcelos (Miroel)

Maeve Jinkings (Zenaide)

Malvino Salvador (Agno)

Marco Nanini (Eusébio)

Mel Maia (Cássia)

Monica Iozzi (Kim)

Natália do Vale (Beatriz)

Nathalia Dill (Fabiana)

Nathalia Timberg (Gladys)

Nívea Maria (Evelina)

Osvaldo Mil (Cosme)

Paolla Oliveira (Vivi)

Pedro Carvalho (Abel)

Rainer Cadete (Téo)

Rosamaria Murtinho (Linda)

Rosane Gofman (Ellen)

Rosi Campos (Dodô)

Sergio Guize (Chiclete)

Suely Franco (Marlene)

Tonico Pereira (Chico)

E mais Bruno Bevan, Glamour Garcia, Carol Garcia, Rafael Queiroz, Dionísio Neto, Samira Lochter, Fernando Zili, Dani Guimarães, Duio Botta, Jardel Camelo, Betto Marque, Chan Suan, Mariano Jr., João Gabriel D’Aleluia, Luciana Fernandes, Thiago Tomé, Duda Batista, Maria Clara Baldon, Mirella Sabarense, Luiz Eduardo Toledo, Luiz Felipe Mello, Bernardo Amil, Maria Sílvia Radomille, Ana Barroso e Ismael Caneppele.