A que não podia amar: capítulo 017, terça-feira, 30 de abril – resumo da novela

Compartilhe no WhatsApp

Novela Mexicana do Sbt

A Que Não Podia Amar: capítulo 017, terça-feira, 30 de abril - Resumo da novela
A Que Não Podia Amar: capítulo 017, terça-feira, 30 de abril – Resumo da novela

Mercedes ouve a voz debilitada da Gustavo. Rosaura pressiona Ana Paula para que aceite a proposta de Rogério. Ana diz que, primeiro, precisa saber se Gustavo apareceu. Rosaura corta o cabo telefônico e diz à sobrinha que foi cortado por falta e pagamento. Bruno diz a Rogério que a situação de Miguel é crítica. Vanessa e Estevão assinam o processo de divórcio. Ela diz ao ex-marido que está acabando com muitos anos de infelicidade, e que fará de tudo para encontrá-la. Maria conta a Rogério que a égua de sua irmã morreu. Estevão diz a David que Gustavo comentou com ele sobre as irregularidades na construção do hotel.

David garante que foi o erro já foi corrigido, mas Estevão diz que pretende fiscalizar a obra e se houver algo errado irá denunciá-lo. Ana Paula procura Estevão para pedir informações sobre Gustavo e fica sabendo que ele apareceu muito machucado e desidratado mas não sabe onde está. Rosaura fica impactada quando Ana Paula diz que está feliz por que Gustavo apareceu vivo. Gustavo diz à irmã que precisa falar com Ana Paula, por que deve estar muito angustiada com a falta de notícias. Mercedes diz que não deve procurá-la por que no dia da formatura a viu beijando outro homem.

Rogério diz a Ana Paula que a paciência não é uma de suas virtudes e cobra dela uma resposta sobre sua proposta de casamento. Ana Paula responde que não se casará com ele. Furioso, ordena que arrume suas coisas pois voltarão para a fazenda. Para pressionar Ana Paula, Rosaura faz um acordo o dono da casa para fazer sua sobrinha acreditar que terão que deixar o imóvel imediatamente, pois o mesmo será vendido.

– David pede Cinthia em casamento. Ela se surpreende com o pedido e pede que esperem primeiro pelo casamento de seu irmão com Vanessa. Rogério propõe a Frederico que assinem um novo contrato para continuarem sendo sócios pois será conveniente para ambas as partes. Frederico diz que em primeiro lugar vem a felicidade se sua filha e pede a ele que coloque um adendo no contrato onde conste que terá que pagar uma indenização milionária caso não cumpra com o combinado. Rosaura continua pressionando Ana Paula a aceitar o pedido de casamento de Rogério.

Depois, volta a pedir dinheiro ao fazendeiro que nega e diz que só voltará a lhe dar alguma coisa depois que sua sobrinha a aceite se casar com ele. Ana Paula telefona para Mercedes para saber notícias de Gustavo. Furiosa, ela diz que seu irmão está em estado grave e exige que o deixe em paz. Dias depois Ana Paula vai até o hospital para falar com Mercedes e, ao chegar lá, fica sabendo que ela pediu alguns dias de licença por causa do falecimento de um familiar e mostram a ela o jornal onde aparece o nome de Gustavo Duran. Ana Paula volta para casa arrasada com a notícia da morte de Gustavo. Rosaura não se intimida e volta a pressionar Rogério a lhe dar mais dinheiro.

Ele volta a negar e lembra que ela não se esforçou o suficiente por que sua sobrinha vai para a fazenda como sua enfermeira e não esposa. Rosaura comenta com Bruno que estranha o interesse de Rogério por sua sobrinha. Bruno conta que ele está comprometido com sua ex-noiva e estão de casamento marcado. Mercedes e a mãe choram pela morte de Gustavo. Ernesto tenta consolá-las e diz que precisam ser fortes.