Ator de as aventuras de poliana estrela filme baseado em machado de assis

Compartilhe no WhatsApp

VINCENZO RICHY

Ator Vincenzo Richy, de As Aventuras de Poliana, estará em filme dirigido por Sergio Medeiros

O ator Vincenzo Richy, no ar como Vinícius em As Aventuras de Poliana, irá estrelar no cinema em Helena, filme inspirado na obra de Machado de Assis. O par romântico do italiano será Giovanna Chaves, atriz que fez Cúmplice de Um Resgate. Nicette Bruno também foi escalada para o elenco do longa dirigido por Sergio Medeiros.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, além do casal principal, Helena e Estácio, a personagem de Nicette também já foi definida. A atriz veterana viverá Dona Úrsula, tia do rapaz.

Atualmente na trama infantil, Richy, de 24 anos, já fez participações em tramas da Globo nas novelas Babilônia (2015) e Alto Astral (2014). Em Poliana, Vincenzo divide as cenas com Larissa Manoela, a Mirela da novelinha do SBT.

Mirela (Larissa Manoela) beija Vinicius (Vincenzo Richy) em As Aventuras de Poliana

Vincenzo Richy
O italiano nascido em Napoli está no Brasil há nove anos. Era para ser apenas uma viagem para o casamento da irmã, mas o jovem se apaixonou por uma garota durante um show e decidiu ficar. Além de ator, Richy canta e tem um canal no YouTube.

Na Itália, ele estreou em peças de teatro e aqui no Brasil também já fez espetáculos no segmento, após participar da Escola de Atores Wolf Maya e integrar a companhia de teatro Projeto Escola, que apresenta espetáculos infantis e adolescentes nas escolas do estado do Rio de Janeiro.

Helena
O clássico romance de Machado de Assis conta a história de Helena, filha bastarda do Conselheiro Vale que herda dele parte de uma fortuna e passa a morar com a tia Dona Úrsula e o irmão Estácio após a morte do pai.

Apesar da resistência da irmã do Conselheiro, Helena tenta conquistar a todos com seu jeito carinhoso. Úrsula acaba precisando de cuidados por causa de sua saúde e enxerga a dedicação de Helena, que se torna uma filha de consideração.

A convivência diária aproxima Helena e Estácio, que se afastando da noiva Eugênia. Em conflito por causa da paixão que sente pela irmã, o rapaz tenta impedir que ela noive com o seu grande amigo Mendonça.