Big bang theory: elenco revela detalhes do fim da comédia no instagram

Compartilhe no WhatsApp

DESPEDIDA

Big Bang Theory: Elenco revela detalhes do fim da comédia no Instagram

Kaley Cuoco, Melissa Rauch e Mayim Bialik tiram foto nos bastidores da comédia The Big Bang Theory

Nesta terça (30), no agora intitulado The Big Bang Theory Stage, nos estúdios da Warner Bros. Television, na região metropolitana de Los Angeles, será filmado o último episódio de The Big Bang Theory, o adeus da 12ª temporada. O elenco da comédia nerd usou o Instagram para compartilhar com os fãs detalhes dos bastidores em preparação para o fim.

Dos sete atores que carregam a série, só dois deles não alimentaram as redes sociais com fotos atrás das câmeras: Jim Parsons (o Sheldon) e Simon Helberg (o Howard), que nem Instagram tem. O quinteto restante contribuiu com registros.

Kunal Nayyar (o Raj), por exemplo, compartilhou a capa do roteiro do último episódio, que só veio com um Fim da Série na primeira página. “Acabei de ler”, postou o ator.

Visualizar esta foto no Instagram.

Just read the final episode… Gnite. #tbbt

Uma publicação compartilhada por Kunal Nayyar (@kunalkarmanayyar) em

Nos últimos três dias, foram feitos os ensaios do capítulo final, que será um episódio duplo, de números 278 e 279. Johnny Galecki (o Leonard) publicou uma imagem dele ao lado de Kaley Cuoco (a Penny) caminhando em direção ao estúdio para o ensaio derradeiro com o elenco completo.

Kaley, uma das mais ativas na rede social de todo o elenco, escolheu compartilhar uma imagem dela passando falas com Galecki, ambos sentados no espaço da plateia.

Lágrimas e emoção
Os atores de Big Bang Theory dividiram com os fãs a emoção que foi ler o episódio final pela primeira vez no chamado table read (leitura na mesa, em tradução literal), reunião do elenco no qual cada ator somente fala o que está no roteiro, seguindo a indicação de seu respectivo personagem. Kaley tirou uma foto dos lenços que ela usou para enxugar as lágrimas: “Sem palavras”, escreveu.

Galecki também não ficou tímido e postou uma foto chorando, com o criador da série, Chuck Lorre, ao fundo. “Muito triste, [mas] muito agradecido”, disse.

A atriz Melissa Rauch (a Bernadette) optou por mostrar o elenco todo abraçado, após terem lido o último capítulo e antes da gravação de um dos episódios da atual 12ª temporada. Ela comentou: “Sempre vou valorizar esses encontros com meus irmãos e irmãs de The Big Bang Theory”.

Rostos (des)conhecidos
Quem acompanha The Big Bang Theory sabe que o criador da série é Chuck Lorre, como é mostrado nos créditos de todos os episódios. Mas será que sabe como ele é? Kaley Cuoco tirou uma foto com ele, de calça jeans e sentado em um carrinho, em um momento de descanso. Aproveitou para dizer que ama o produtor.

Já Johnny Galecki aproveitou a onda de despedida para prestar uma homenagem a quem trabalha muito em uma série, mas não é reconhecido pelo grande público. No post abaixo, o ator se juntou a sete mulheres que cuidam do figurino.

Depois, o ator compartilhou uma imagem na sala de roteiristas, com a equipe que escreve os episódios de The Big Bang Theory. Ele ainda observou um detalhe: “Perceba o quadro bem branco atrás de nós: não há mais próximos episódios para serem discutidos, algo inédito em 12 anos”. Foi uma indicação de que aquela foi a última vez que a equipe se reuniu para falar sobre um capítulo –o derradeiro.

Momentos
Melissa fez um registro para matar a curiosidade de quem quer saber como é a sala de maquiagem de Big Bang Theory.

E Kunal Nayyar postou uma imagem dos sete atores com roupas normais, do cotidiano, sem o figurino padrão de cada episódio. Nesta foto, o público vê Jim Parsons de óculos e Johnny Galecki e Kunal Nayyar cheios de estilo.

Visualizar esta foto no Instagram.

How’s your crew? #tbbt

Uma publicação compartilhada por Kunal Nayyar (@kunalkarmanayyar) em

O último capítulo de The Big Bang Theory será exibido nos Estados Unidos, na rede CBS, no próximo dia 16. No Brasil, o episódio vai ao ar em 2 de junho, no canal pago Warner. As 11 primeiras temporada da comédia estão disponíveis no Globoplay.