Em o sétimo guardião, afrodite choca nicolau com tapão: ‘seu nojento’

Compartilhe no WhatsApp

QUINTA GRAVIDEZ

Afrodite (Carolina Dieckmann) em cena da novela das nove da Globo; gestante vai passar mal

Nicolau (Marcelo Serrado) levará um tapão na cara no capítulo desta segunda (15) de O Sétimo Guardião. Após descobrir que Afrodite (Carol Dieckmann) está grávida, ele questionará a paternidade do bebê. “Seu nojento”, gritará a loira, antes de esbofetear o ex-marido. Ela sairá correndo, cairá e passará mal. Aranha (Paulo Rocha) exigirá que a gestante fique em repouso absoluto para não abortar.

“A princípio está tudo bem. Sua pressão voltou ao normal, mas precisa redobrar os cuidados, Afrodite. Com você e com esse bebê”, avisará o médico. Nicolau já se entusiasmará com a possibilidade de ter um filho craque de futebol e deixará a ex-mulher irritada.

“No que depender de mim, Afrodite não vai ter nenhum aborrecimento”, falará o chapeiro. “E não vou mesmo. Porque nos próximos dias não quero nem ver a tua cara”, falará Afrodite.

Depois, Nicolau provocará Bebeto (Eduardo Speroni) dizendo que terá seu primeiro filho homem. O dançarino jogará um objeto no pai e só não partirá para a agressão porque o comerciante dirá que “se ele levantar a mão, o mata”.

Mais pancada
Nos próximos capítulos, Nicolau também será agredido por Adamastor (Theodoro Cochrane) por cogitar que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) possa ser a assassina de Milu (Zezé Polessa). A cafetina será presa por Sampaio (Marcello Novaes), que virou delegado de Serro Azul, por se negar a falar o nome de quem terá encontrado o corpo da esotérica em uma cabana na mata.

“Amigo é pior que inimigo! Ainda mais a Ondina, né? Se fosse uma mulher decente, 100% séria, não era dona de boate de sacanagem”, comentará Nicolau com Patrício (Lucci Ferreira). O braço direito da cafetina ouvirá isso de longe e berrará: “Repete! Repete se tiver coragem”.

O personagem enrustido da novela de Aguinaldo Silva dará um empurrão no preconceituoso e mandará ele retirar o que disse. “Senão eu quebro a tua cara e te expulso da pousada”, ameaçará. “Olha ele… Virou homem do dia pra noite”, provocará o homofóbico, antes de levar um soco.

Os dois vão se atracar e serão separados pelo radialista. “Eu vou… Mas tu não me escapa”, esbravejará Adamastor. “Não tenho medo de homem, vou ter de viado?”, responderá o chapeiro.