Em o sétimo guardião, murilo assume paixão por valentina: ‘agora te quero mais’

Compartilhe no WhatsApp

BEIJAÇO

Murilo (Eduardo Moscovis) dará beijaço em Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Murilo (Eduardo Moscovis) e Valentina (Lilia Cabral) terão momentos quentes após uma briga em O Sétimo Guardião. A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) tentará obrigar o ex-gato a ir embora do casarão, mas ele vai se declarar apaixonado por ela. A cena, que começará com ofensas, terminará com um beijaço.

Depois de colocar Olavo (Tony Ramos) para correr com uma espingarda, Murilo vai se voltar contra Valentina e dizer que ela está agindo como rainha da casa, mas não manda em nada. “Acabou de sair meu primeiro decreto real e sabe qual é? Fora dessa casa!”, ordenará ela, furiosa.

Murilo ficará surpreso com a atitude da personagem de Lilia Cabral. “Isso mesmo! Rua! Agora!”, gritará ela. No meio da discussão, o ex-gato justificará que Gabriel não aprovaria a atitude da mãe. Valentina aproveitará para jogar na cara do affair que ele a acusou de estar por trás do atentado contra o guardião-mor.

A madame dirá que não pode conviver com alguém que pensa tão mal dela. “Que me acusa de tentar matar meu filho, como fez lá no hospital… E fala para o Feliciano [Leopoldo Pacheco] que, quando me conheceu, eu era uma mulher desesperada, disposta a tudo para arranjar um macho e tirar o atraso. Não se diz isso de uma mulher de quem se gosta!”, despejará ela.

Para surpresa da vilã, Murilo declarará tudo o que sente por ela. “Quando a gente se encontrou eu é que estava a perigo. Você me fez voltar à vida. Eu te quis naquele instante, agora te quero mais ainda… E vou provar isso!”, dirá antes de puxá-la para um beijo apaixonado na cena que irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (10).