Ex-Atriz mirim debby chora após ter perfil invadido: ‘muito triste, muito chateada’

Compartilhe no WhatsApp

DEBBY LAGRANHA
Debby Lagranha virou veterinária e dá dicas de cuidados com animais de estimação em vídeos no YouTube

Debby Lagranha ficou arrasada ao ter sua conta do Instagram invadida na noite da última quarta-feira (24). A ex-atriz mirim que está no elenco do reality show da Record Power Couple postou um vídeo chorando muito para compartilhar o sofrimento com seus seguidores. “Estou muito, muito, muito triste. Muito chateada”, desabafou.

No perfil de família e amigos no Twitter, Debby relatou como descobriu que um hacker havia entrado em seu perfil e apagado todas as publicações.

“Eu acabei de tomar um banho, fui entrar na conta do meu Instagram e quando entrei, vi que me hackearam e apagaram a minha conta. Eu estou muito, muito, muito triste. Muito chateada. Eu só queria compartilhar isso, porque eu sei que tem muita gente me procurando, e em especial me procurando e questionando o Instagram do meu marido. Ele não tem Instagram, e, agora, eu também não. A gente já está correndo atrás e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Mas é isso, obrigada pela torcida de todo mundo”, falou, aos prantos.

Como nossa menina ficou após ver que o Instagram dela foi hackeado. Isso foi muito desumano, uma pessoa super tranquila e que está indo jogar em um reality. Deixa a gente da equipe e família dela muito triste pelo ocorrido. Mas Deus sabe de todas as coisas! #powercouplebrasil

Como nossa menina ficou após ver que o Instagram dela foi hackeado. Isso foi muito desumano, uma pessoa super tranquila e que está indo jogar em um reality. Deixa a gente da equipe e família dela muito triste pelo ocorrido. Mas Deus sabe de todas as coisas! #powercouplebrasil pic.twitter.com/3XpEFbHbmk

— Debby Lagranha 🌪 (@lagranha_debby) 24 de abril de 2019

O apelo comoveu Xuxa, com quem a atriz trabalhou boa parte da infância antes de se tornar veterinária. A apresentadora postou em seu perfil a informação de que a conta de Debby foi invadida e indicou o novo perfil.

Na manhã desta quinta-feira (25), a integrante do reality da Record, que estreia na próxima terça-feira (30), postou vídeos bem mais animada, agradeceu o apoio de fãs e prometeu não se deixar abater.

“Algum cidadão com muita maldade no coração apagou meu perfil. Eu tinha minha história ali, minha rotina, fotos, textos que eu amava. Mas isso não vai me desanimar, não vai desanimar o casal”, afirmou ela em vídeos postados no Stories.