Fabia calazans sai do mar para definir quem será eliminado do de férias com o ex

Compartilhe no WhatsApp

REALITY SHOW

Fabia Calazans foi escolhida por Gui Leonel e é a primeira ex a entrar na quarta temporada do De Férias com o Ex
Fabia Calazans sai do mar para definir quem será eliminado do De Férias com o Ex

Primeira ex-namorada a entrar na quarta temporada do De Férias com o Ex, da MTV, a empresária Fabia Calazans foi escolhida por Gui Leonel para sair do mar de Ilhabela, litoral de São Paulo, e integrar o time de solteirões. Só que pela primeira vez, a chegada da ex acarretará na eliminação automática do rapaz com quem ela já se relacionou.

A imagem de Fabia foi revelada no final do primeiro episódio, exibido na noite de ontem (25) pela MTV. Mas o canal escondeu de quem Fabia é ex-namorada e reservou para o segundo episódio a eliminação do participante. Até mesmo nas redes sociais é impossível identificar se ela se relacionou com Bruno Mooneyhan, Carlos Gopfert, Cleber Zuffo ou Gabriel Aglio.

“Que situação! Acho que minha chegada foi um pouco diferente, não soube lidar muito bem com isso no início”, disse a empresária.

No perfil divulgado pela MTV, consta que Fabia é de Florianópolis (SC), tem 23 anos, 1,60 m de altura e pesa 59 quilos. Somente no segundo episódio, que irá ao ar na quinta-feira (2), que os fãs saberão o desfecho de sua chegada ao reality show.

Em seu Instagram, Fabia diz pouco sobre si. Na maior parte de suas fotos, ela aparece sozinha, sem amigos ou parentes. Confira abaixo algumas publicações:

Visualizar esta foto no Instagram.

🌞

Uma publicação compartilhada por Fabia Caribean Calazans S. (@fabiaccalazanss) em