Fãs de as aventuras de poliana pedem a volta de milena toscano: ‘nunca superei’

Compartilhe no WhatsApp

TIA LUÍSA ORIGINAL

Fãs de As Aventuras de Poliana pedem a volta de Milena Toscano: 'Nunca superei'

Milena Toscano, ex-tia Luísa de As Aventuras de Poliana continua recebendo mensagens de fãs

Os fãs de As Aventuras de Poliana ainda não superaram a saída de Milena Toscano da novela. Já se passaram seis meses desde sua última cena na produção do SBT, na pele de tia Luísa, e ela continua recebendo enxurradas de mensagens questionando se voltará ou não para a trama de Iris Abravanel. Thaís Melchior assumiu a personagem.

A assessoria de Milena Toscano informa que a atriz está envolvida em outro projeto e que por enquanto não vai falar do assunto. Além da maternidade, ela vem se dedicando ao seu canal no Youtube.

No Instagram da atriz é possível encontrar dezenas de mensagens, em sua maioria de pessoas ainda revoltadas com a troca promovida pela direção do SBT. O usuário @_luceano confessa não ter superado a mudança. “Pronto, já teve o neném, já pode voltar para a novela. Saudades! Nunca superei!”, confessou.

A seguidora @beeeh_almeida comentou sobre o silêncio da atriz sobre o assunto. “Nunca vou desistir de comentar aqui. Quero saber se você vai voltar para a novela. Por que você nunca responde ninguém sobre isso?”, escreveu ela.

Ataques a Thaís Melchior
Escalada para substituir Milena Toscano, Thaís Melchior sofreu uma onda de ataques dos fãs de Aventuras de Poliana assim que iniciou os trabalhos como a personagem tia Luísa. A atriz precisou desativar seus perfis nas redes sociais após receber ameaças de morte.

Atualmente, ela diz viver uma boa fase com o público que a acompanha na trama e afirma estar em paz com as cobranças feitas por parte da audiência pedindo o retorno de Milena Toscano, e não se chateia com os comentários.

“Nunca mais recebi nada [grave]. Estou em um momento bem legal e respeitoso da novela. O que aconteceu no início foi um estranhamento do público, a Milena estava fazendo um trabalho incrível”, diz.

Thaís Melchior começou a gravar a novela em 16 de junho, mas sua estreia ocorreu somente em 25 de setembro. A cena escolhida pelo SBT para mostrar a mudança da intérprete da personagem causou estranheza.

Tia Luísa surgiu na sala, já interpretada por Thaís Melchior, e recebeu muitos elogios de Poliana (Sophia Valverde): “Nossa, tia. Como você está diferente. Você está linda.”

Confira a cena: