Filme de rascal does not dream of bunny girl senpai ganha nova ilustração e vídeo promocional

Compartilhe no WhatsApp

Além do anime para TV, que fez sucesso na temporada de outono 2018, a série de light novels Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai (também conhecida como: Seishun Buta Yarou wa Bunny) vai receber uma adaptação cinematográfica. O filme vai estrear no dia 15 de junho no Japão e ganhou hoje uma nova ilustração e novo vídeo promocional.

O longa vai adaptar o sexto e o sétimo volumes da light novel e vai contar com o mesmo elenco e equipe de produção da série. Souichi Masui (Sakura Quest, Hitsugi no Chaika) dirigiu o anime no estúdio CloverWorks (Darling in The Franxx). Masahiro Yokotani (Free!, Re:Zero) é responsável pela composição da série e Satomi Tamura (diretora de animação de Kiznaiver) cuida do design de personagens. Tamura também atuou como diretora chefe de animação com Akira Takata (Natsume Yuujinchou). Kazuya Iwata (diretor de episódios em Shigatsu wa Kimi no Uso) é creditado como assistente de direção e Yukihiro Shibutani (Natsume Yuujinchou) é o diretor de arte.

Novo Vídeo Promocional


Nova Ilustração Promocional
Filme de Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai ganha nova ilustração e vídeo promocional

A história segue Sakuta Azusagawa, um garoto do ensino médio que de repente vê uma menina fantasiada de coelhinha enquanto visitava uma biblioteca próxima. Mas a figura da menina não pode ser vista por outras pessoas. Sakuta logo descobre que ela é Mai Sakurajima, uma estudante de série mais avançada em sua escola secundária, que também é uma atriz profissional que está fazendo um hiato de suas atividades atualmente. Sakuta decide tentar desvendar esse mistério. Passando o tempo com ela, ele descobre gradualmente seus sentimentos secretos.