Final: saiba como assistir vasco x flamengo ao vivo na tv e online

Compartilhe no WhatsApp

DECISÃO DO CARIOCA

Yago Pikachu (à esq.) e Gabriel Barbosa, o Gabigol, são destaques na decisão entre Vasco x Flamengo

A partida de ida da final do Campeonato Carioca acontece neste domingo (14), às 16h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão. O jogo entre Vasco x Flamengo será transmitido ao vivo pela Globo na TV aberta, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Roger Flores, e Sandro Meira Ricci na Central do Apito. Para acompanhar online, o torcedor precisa recorrer ao site ou ao streaming do Globoplay.

A Globo mostra o confronto para os seguintes Estados: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Tocantins, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

A partida terá exibição nacional na TV fechada pelo pay-per-view, o Premiere. A narração é de Gustavo Villani, os comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes e reportagens de Guido Nunes e Bruno Côrtes.

Os assinantes também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes neste ano. Na primeira em 9 de março, na fase de grupos da Taça Rio, o jogo terminou em 1 a 1. Em 31 de março, os times decidiram a mesma competição e também empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, o Flamengo levou a melhor.

Final do Carioca

A final do estadual é disputada em sistema de ida e volta. Além do jogo deste domingo (14) no Nilton Santos, uma outra partida será disputada no próximo fim de semana, no Maracanã, para definir quem ficará com o título do Campeonato Carioca.

Veja abaixo os dias e horários dos dois jogos da final, e saiba como assisti-los na TV:

14/4, às 16h – Vasco x Flamengo – Globo e Premiere
21/4, às 16h – Flamengo x Vasco – Globo e Premiere