Haibara-Kun wa gokigen naname: mangá chega ao fim

Compartilhe no WhatsApp

 Haibara-kun wa Gokigen Naname: mangá chega ao fim
Haibara-kun wa Gokigen Naname: mangá chega ao fim

Haibara-kun wa Gokigen Naname terá seu último capítulo publicado na próxima publicação, que estará à venda a partir de 12 de abril deste ano, foi o que a edição deste mês da revista Bessatsu Margaret revelou.

Haibara-kun wa Gokigen Naname é um mangá de Ayuko Hatta lançado em maio de 2018 e que possui até o momento 2 volumes. A história dessa nova série gira em torno de Mio, uma jovem que é tratada como mascote da turma por seus colegas e que um dia conhece o novo estudante da sala – Haibara – que não gosta dela no primeiro contato.

Sinopse:

Erika Shinohara é uma vaidosa menina de 16 anos que vive se gabando de como ela se dá bem no amor sendo que, na verdade, ela sequer tem namorado. Sua mais recente mentira é que Kyouya Sata, seu colega de classe, é seu namorado, e para sustentar essa mentira ela precisa convencê-lo a fingir que eles realmente namoram. O problema é que, apesar da carinha de anjo, Kyouya é o rapaz mais sádico e maldoso da face da Terra e ele vai tirar o máximo de proveito de ter Erika na palma de sua mão