Kouyouki: adaptação teatral apresentada na série dakaichi, ganha visual

Compartilhe no WhatsApp

Kouyouki: Adaptação teatral apresentada na série DakaIchi, ganha visual
Kouyouki: Adaptação teatral apresentada na série DakaIchi, ganha visual

Kouyouki, adaptação teatral da peça apresentada na trama da franquia DakaIchi -I’m being harassed by the sexiest man of the year-, divulgou o elenco principal do projeto, junto do primeiro visual com ambos os atores caracterizados. A imagem está disponíveil para visualização abaixo.

O ator Sho Jinnai fará o papel de Tsunekawa, feito por Saijou Takato na obra original, Shuuji Sakuji interpretará Shigesada – na série, o papel é do personagem Ayagi Chihiro.

As apresentações acontecerão de 28 de junho até 7 de julho no Club eX, localizado no Hotel Shinagawa Prince, em Tóquio.

Sinopse:

Takato Saijyo é um ator veterano que ganhou por cinco anos seguidos o prêmio de “Solteirão Mais Desejado”. Junta Azumaya é um ator revelação que o destronou na última premiação. Estes dois partidões se envolvem num escândalo proibido, que fica ainda mais perigoso no mundo traiçoeiro da indústria de entretenimento. Uma adaptação para anime de TV da série “Dakaretai Otoko No.1 ni Odosareteimasu” de Hashigo Sakurabi, uma série BL super-popular que estreou em julho de 2013 e já vendeu mais de dois milhões de cópias. O maior escândalo de 2018, você confere aqui!