Manchester united 1 x 1 chelsea – campeonato inglês 2018/19 rodada 36

Compartilhe no WhatsApp

De Gea volta a falhar, United empata com o Chelsea e se complica na briga pelo G-4

Red Devils abrem placar com Mata, mas veem goleiro se complicar mais uma vez em gol de Alonso, que mantém Blues com vantagem na quarta colocação. United precisa secar rivais e vencer jogos finais na disputa por vaga na Champions

Resumo do jogo Manchester United x  Chelsea

O Manchester United desperdiçou uma grande chance de se colocar mais perto da próxima Liga dos Campeões. Depois de abrir o placar com Mata e ver De Gea falhar em gol de Alonso, os Red Devils empataram em 1 a 1 com o Chelsea neste domingo, em casa, e se complicaram na briga pelo G-4.

Manchester United fica no empate com o Chelsea (Foto: Reuters)
Manchester United fica no empate com o Chelsea (Foto: Reuters)

UNITED FICA PARA TRÁS

O empate em casa faz com que o Manchester United fique para trás na disputa quádrupla por duas vagas na próxima Champions. O resultado deste domingo deixa o Chelsea na quarta colocação com 68 pontos, dois à frente do Arsenal, quinto, e três acima do United. Restam duas rodadas, e agora os Red Devils precisam vencer seus jogos e ainda secar os adversários.

NINGUÉM QUER TITULO DA CHAMPIONS?

A briga pelo G-4 nas últimas três rodadas tem sido marcada por derrotas dos quatro envolvidos na disputa. Neste período, apenas uma vez um concorrente conquistou uma vitória: o Tottenham, diante do Brighton.

Tottenham: derrota para o City, vitória sobre o Brighton e derrota para o West Ham; Chelsea: derrota para o Liverpool e empates com Burnley e United; Arsenal: derrotas para Crystal Palace, Wolverhampton e Leicester; United: derrotas para Everton e City e empate com o Chelsea.