Mangá young black jack tem volume final revelado

Compartilhe no WhatsApp

Mangá Young Black Jack tem volume final revelado

Foi divulgado no 15° volume do mangá seinen Young Black Jack que o próximo encadernado será o último da série. A venda do mesmo está programada para o verão de 2019.

Em março de 2017, o mangá entrou em hiato e voltou apenas 11 meses depois. Em fevereiro deste ano, foi anunciado que a série estava “próxima de seu clímax”.

Young Black Jack é um mangá com roteiro de Yoshiaki Tabata e desenhos de Yu-Go Okuma, sendo um prelúdio do o clássico “Black Jack”, de Osamu Tezuka. A série original foi publicada de 1973 até 1983, completa em 17 volumes.

A série de Tabata e Okuma possui uma adaptação em anime com 13 episódios exibidos em 2015 – todos disponíveis aqui na Crunchyroll.pt!

Sinopse de Young Black Jack:

O clássico de Osamu Tezuka recebe um prelúdio que apresenta uma versão mais jovem do médico renegado que atua sem licença, Black Jack. Baseado no mangá de mesmo nome escrito por Yoshiaki Tabata e ilustrado por Yugo Okuma, Young Black Jack gira em torno da vida do brilhante médico quando ele ainda é um estudante da faculdade de medicina durante a década de 1960, antes dos eventos do mangá original Black Jack.