Mariana ximenes dá spoilers de adalgisa em ‘se eu fechar os olhos agora’: ‘tem um humor ácido’

Compartilhe no WhatsApp

Nos bastidores da minissérie que estreia essa segunda, 15/4, a atriz falou sobre a irreverência e ousadia de sua personagem

Adalgisa, personagem de Mariana Ximenes em Se Eu Fechar os Olhos Agora, é uma mulher a frente do seu tempo. Elegante, bem-humorada e sagaz, a loira sempre tem algo inteligente para dizer. Para Mariana Ximenes, é essa classe misturada com ousadia que faz sua personagem ter, em suas palavras, ‘um tempero diferente’. Veja no vídeo!

“Ela tem um humor ácido e preciso, tem uma sagacidade absurda, mas, ao mesmo tempo, tem uma amargura bem profunda, que ela não revela. Tem tiradas absolutamente inteligentes”, a atriz comentou.

Mariana Ximenes dará vida à Miss Distrito Federal, Adalgisa, em 'Se eu Fechar os Olhos Agora', minissérie que se passa no ano de 1960, — Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Nos bastidores das gravações da minissérie, ela contou que se inspirou em mulheres fortes da década de 60 para construir sua personagem. Tanta coragem e audácia irão trazer problemas para Adalgisa e seu marido Geraldo, interpretado por Gabriel Braga Nunes. E o que podemos esperar dessa série? Mariana tem uma resposta.

“A série é um emaranhado de tramas muito bem executadas, é uma trama super engenhosa, tem muito mistério, isso é fascinante. (…) Se Eu Fechar os Olhos Agora: eu acho poético, forte, misterioso. Pode esperar isso: mistério, romance, aventura”, ela finalizou.

Mariana Ximenes interpreta Adalgisa em 'Se Eu Fechar Os Olhos Agora' — Foto: Gshow

Não perca a nova minissérie da Globo, Se Eu Fechar os Olhos Agora, na Globo e no Globoplay. E para saber mais sobre a história, ver entrevistas exclusivas, bastidores e curiosidades, é só ficar ligado no Gshow.