Mirtes é expulsa da pousada e fica sem ter onde dormir

Compartilhe no WhatsApp

Após discussão no cabaré de Ondina, beata recebe ultimato; confira em ‘O Sétimo Guardião’!

Mirtes (Elizabeth Savala) é expulsa do cabaré e da pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em 'O Sétimo Guardião' — Foto: TV Globo

Mirtes (Elizabeth Savala) já esteve no cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), e o encontro explosivo entre a beata e a cafetina, que sempre foram inimigas declaradas, quase terminou mal. Foi por pouco! No próximo capítulo de O Sétimo Guardião, a personagem vai voltar a visitar a famosa casa noturna de Serro Azul. E dessa vez a noite não vai terminar tão bem…

Logo que chega ao cabaré, Mirtes deixa Ondina e Adamastor (Teodoro Cochrane) apavorados. O que a beata vai aprontar dessa vez? O braço-direito da cafetina aposta:

“Claro que essa Mirtes vai dar problema já, já.”

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) não quer saber mais da beata em seus estabelecimentos — Foto: TV Globo

Mirtes curte a noite e interage com os clientes da boate. A notícia chega aos ouvidos de Aranha (Paulo Rocha), que se surpreende mais uma vez:

“Minha mãe agora virou cliente preferencial do cabaré? Será que ela perdeu o juízo de vez?”

No estabelecimento de Ondina, o clima fica pesado porque Mirtes insiste em tomar seu vinho do porto, mas a proprietária insiste em não fazer as vontades da visitante:

“No meu estabelecimento você só consome o que passarinho bebe, ou seja: água!”

“Está me discriminando porque sou idosa?”, reage Mirtes.

A beata garante que é idosa só quando precisa, mas se considera uma mulher jovem. Aí, começa o bate-boca entre as duas! Ondina e Mirtes trocam farpas e chegam a fazer graves ameaças uma para a outra:

“Você é jovem? Toda cheia de vida? Então prova! Prova agora, que eu quero ver”, pede Ondina.

“É o que vou fazer agora”, rebate Mirtes.

Adamastor (Theodoro Cochrane) fica surpreso com a presença de Mirtes no cabaré mais uma vez — Foto: TV Globo

A discussão pega fogo, até Aranha aparecer por lá e acabar com a confusão! Que ainda não teve fim! O preço que Mirtes paga é alto porque Ondina toma uma decisão definitiva:

“Te dou quinze minutos pra arrumar a trouxa e sumir da minha pousada!”

Como Mirtes vai ficar depois dessa? Onde ela vai passar a noite, se não tem onde dormir? Não perca o capítulo e veja mais no resumo da semana.