O sétimo guardião: judith mostra lado sombrio e provoca desconfiança

Compartilhe no WhatsApp

SERIAL KILLER?

Judith (Isabela Garcia) vai fazer comentário frio e inesperado sobre morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira)

Judith (Isabela Garcia) mostrará que não é tão ingênua e doce quanto parecia em O Sétimo Guardião. Uma frase que ela dirá revelará um pensamento sombrio e provocará suspeitas de que ela pode ser o serial killer que está matando os guardiões da irmandade. Após a morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Judith dirá que morrer envenenado é melhor, porque a vítima não sente dor, e assustará Marcos Paulo (Nany People).

A química cogitará que a empregada pode ser o serial killer, mas mudará de ideia quando Murilo (Eduardo Moscovis) afirmar que a personagem de Isabela Garcia faz o contrário, cuida dos guardiões.

Após a morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), o guardião-mor vai prometer descobrir quem é o serial killer e impedir que a matança continue. O clima ficará bem tenso entres os três protetores que restarão vivos: Gabriel (Bruno Gagliasso), Ramiro (Ailton Graça) e Aranha (Paulo Rocha).

O filho de Valentina (Lilia Cabral) voltará desolado depois de ver o corpo da cafetina e ainda por cima descobrir que ela era mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). “Uma imagem horrível! Ver a Ondina daquele jeito… Um sentimento de impotência, sabe?”, comentará com Judith e seus hóspedes.

“Pelo menos, ela não sofreu”, soltará a governanta. “Quem garante? Esses venenos, às vezes, reviram o estômago da pessoa, antes de morrer. Dão uma cólica infernal, fazem vomitar”, avisará a química.

“Desculpe, só quis dizer que há formas piores de morrer… Mas não queria abrir debate sobre isso. Se precisarem, estou na cozinha”, despistará a empregada. Murilo lamentará a perda de Ondina. “Eu acho que precisava ter um guardião dos guardiães, pra cuidar do pessoal”, falará Marcos Paulo.

“Isso de certa forma sempre foi papel da Judith, zelando pela gente e pela casa”, lembrará o ex-León. A química refletirá e chegará a conclusão de que a governanta é mesmo do bem. “Aquela ali não faz mal a uma mosca, como é que vai proteger alguém de um matador?”, indagará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 30 na novela das nove.