O sétimo guardião: louise é espiã de laura e faz valentina se ferrar; saiba como

Compartilhe no WhatsApp

VILÃ NA CADEIA
Louise Marie (Fernanda de Freitas) em cena de O Sétimo Guardião; assistente vai se vingar da patroa

Valentina (Lilia Cabral) será presa por invasão de domicílio e tentativa de homicídio nas últimas semanas de O Sétimo Guardião. A madame vai se ferrar graças a Louise Marie (Fernanda de Freitas). Virá à tona que a loira é espiã de Laura (Yanna Lavigne) e que, por isso, trabalha para a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) sem ganhar um centavo.

A máscara da assistente só vai cair no capítulo de 4 de maio da novela de Aguinaldo Silva. No mesmo dia, Valentina invadirá a sua ex-casa pelo túnel da fonte que dá no lavabo. Ela ainda vai atirar em Sampaio (Marcello Serrado) e sairá de lá algemada, direto para a cadeia.

A personagem de Lilia Cabral não revelará a ninguém sua intenção de matar Olavo (Tony Ramos). Ela ficará furiosa ao descobrir que ele se preparou para perfurar a fonte e desviar a água milagrosa para a fábrica de cosméticos que instalará na entrada de Serro Azul. Ele vai querer transformar a filha na nova “rainha da beleza”.

Marcos Paulo (Nany People) será a única a ver Valentina sair com uma lanterna nas mãos dizendo que vai acabar com os planos do inimigo. Ela comentará com Murilo (Eduardo Moscovis) e Gabriel que a ex-Marlene está aprontando algo.

Louise ouvirá isso e praticamente interrogará a química para descobrir o plano da madame, mas nada conseguirá. Ela, então, fará a ligação telefônica reveladora. “Ai, Laura, pensei que não ia atender nunca! Tenho novidades sobre a madame”, dirá.

Ratoeira
A cena será cortada, e o público já verá a patricinha com o pai. “É… Mas por que ela sairia do quarto com uma lanterna?”, indagará o vilão de Tony Ramos. Ele se lembrará de quando tomou as tesouradas de Valentina e dos plantões que deu na porta do lavabo naquela época.

O empresário chamará Sampaio. “Vai na porcaria daquele lavabo e deixa livre a entrada do túnel. Quem vai aparecer é uma ratazana enorme, vestindo roupa de grife”, dirá Olavo. “Acha mesmo que ela faria essa loucura?”, perguntará Laura.

“Gente desesperada é capaz de tudo. Minha intuição me diz que Valentina está prestes a sair por aquele buraco. Vá pro lavabo, fique vigiando… E se ela der as caras nem pense duas vezes: prenda a vira-lata por invasão de domicílio”, ordenará Olavo.

“Isso, joga ela na cadeia e deixa passar fome”, vai comemorar Laura. “E se a madame resistir, você tem carta branca, Sampaio”, concluirá o ganancioso. A penúltima semana da novela começará com Valentina presa.