O sétimo guardião: mirtes tem revelação arrepiante na bola de cristal e se desespera

Compartilhe no WhatsApp

MORTE ANUNCIADA

O Sétimo Guardião: Mirtes tem revelação  arrepiante na bola de cristal e se desespera

Mirtes (Elizabeth Savalla) não vai gostar do que verá em sua bola de cristal em O Sétimo Guardião

Após virar sensitiva, Mirtes (Elizabeth Savalla) terá uma revelação muito impactante em O Sétimo Guardião. A ex-beata verá o próprio filho morto na bola de cristal e ficará desesperada. Ela pedirá que o objeto lhe mostre a cena de novo e comprovará que a visão é de Aranha (Paulo Rocha) caído, sem vida. O médico será a quinta vítima do serial killer.

Aranha receberá uma mensagem de celular desconhecido para se encontrar com Adamastor (Theodoro Cochrane) porque ele teria uma pista nova sobre a morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). No local, o médico estará sozinho e verá uma garrafa de uísque especial para ele. Aranha beberá o drinque da morte.

Mirtes, que terá assumido a loja de Milu (Zezé Polessa) e estará realmente tendo visões na bola de cristal, aparecerá perguntando o que o objeto vai lhe “mostrar hoje”. Ao ver a imagem, ela ficará assombrada, mal conseguindo balbuciar: “O que é isso? Está parecendo meu filho morto”.

A mãe de Aranha rapidamente ficará muito aflita e começará a esfregar a bola de cristal, no desespero. “Vamos, sua vigarista! Não brinca comigo e seja clara! Por que me mostrou aquele homem que parecia meu filho vestido de preto e com um cravo de defunto nas mãos? Ou você me responde de uma vez ou te jogo na parede e te quebro em mil pedaços!”, dirá.

A bola de cristal obedecerá e mostrará novamente o corpo de Aranha, e Mirtes não terá mais dúvidas: “Meu Deus. Era o Aranha, mesmo!”. Aterrorizada e irá até a casa de Stela (Vanessa Giácomo) para esperar o filho chegar. Elas tentarão ligar para ele, passarão a noite acordadas, mas Aranha não aparecerá. No dia seguinte, Adamastor irá ao cabaré e encontrará o corpo de Aranha.

Impaciente, Mirtes sairá pelas ruas em busca de seu filho, até que encontrará Adamastor na frente de sua casa. Ele confirmará que Aranha morreu, e a mãe ficará desolada. Ela vai dizer que quer tirar o filho do cabaré e levá-lo para casa.

Com ajuda de Luz (Marina Ruy Barbosa), padre Ramiro (Ailton Graça) e Gabriel (Bruno Gagliasso), Mirtes conseguirá ter seu filho em casa e velar o corpo dele. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 3 em O Sétimo Guardião.