O sétimo guardião: nicolau arma barraco após flagra, e diana foge de casa

Compartilhe no WhatsApp

PLANO OUSADO
Diana (Laryssa Ayres) será chamada de maluca pelo namorado em cena de O Sétimo Guardião

Diana (Laryssa Ayres) colocará um plano arriscado em prática para se livrar dos desmandos do pai, mas provocará uma confusão em O Sétimo Guardião. A carateca tentará convencer Walid (Gabriel Stauffer) a fugir com ela e será chamada de maluca pelo namorado. A conversa será flagrada por Nicolau (Marcelo Serrado), que fará um barraco. A filha, então, deixará um bilhete e fugirá de casa.

Nicolau seguirá decidido a só deixar Diana viajar para lutar nos Estados Unidos se sua irmã, Rivalda (Giulia Gayoso) for junto. Ao ver a aflição da lutadora, Bebeto (Eduardo Speroni) sugerirá que ela fuja com o namorado para que o pai a considere desonrada e a obrigue a se casar. A ideia parecerá muito ousada no início, mas a garota aceitará em seguida.

“A fuga do casal apaixonado e a reparação do escândalo com o casamento… Meu Deus! Parece coisa de novela, mas até que não é má ideia!”, dirá ela a si mesma antes de marcar um encontro com Walid. “Ideia louca essa do Bebeto! Mas ele tem razão, pode dar certo. É com você, seu Nicolau, o que é melhor? Uma filha casada ou mal falada?!”, concluirá ela.

No dia seguinte, Diana contará o plano para o namorado. “Você quer que a gente fuja pra ficar juntos?!”, reagirá ele. “Só por uns dias! Pra assustar meu pai e obrigar ele a deixar a gente a viajar sem ser com Rivalda a tiracolo! É a solução perfeita!”, explicará ela.

“Desculpa, Diana, não fica ofendida comigo, mas não posso te dar outra resposta… a confusão pirou tua cabeça e você ficou maluca!”, disparará Walid. Nicolau aparecerá bem a tempo de ouvir o final da frase.

“Repete se for macho! E não enrola, que a mentira tem a perna curta, igual a você! Vamo lá, rapá, explica pro papai aqui porque tá chamando minha filha de maluca!”, exigirá o chapeiro, iniciando uma confusão.

Diante da negativa do namorado, Diana resolverá fugir de casa. Ela deixará um bilhete antes de se esconder na casa de Luz (Marina Ruy Barbosa). Desesperados, Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau procurarão a polícia para avisar o sumiço da filha.

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (30).