O sétimo guardião: nicolau chama filho de ‘bichinha’ e leva chute na cara

Compartilhe no WhatsApp

BARRACO EM FAMÍLIA

Nicolau (Marcelo Serrado) vai se surpreender com a reação do filho em O Sétimo Guardião

Nicolau (Marcelo Serrado) e Bebeto (Eduardo Speroni) vão protagonizar um barraco em família nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. O dançarino perderá a linha ao ser chamado de “bichinha” pelo pai e dará uma voadora para acertar um chute na cara do chapeiro. O rapaz enfrentará o pai para defender a irmã Diana (Laryssa Ayres) e a mãe, Afrodite (Carolina Dieckmann).

Toda a confusão começará porque o chapeiro dirá que Diana só vai para os Estados Unidos com Walid (Gabriel Stauffer) se levar Rivalda (Giulia Gayoso). A carateca se negará a viajar com a irmã que odeia e pedirá para o namorado fugir com ela. Walid se negará e a chamará de maluca.

Nicolau ouvirá o treinador concluindo a frase e partirá para cima cima dele com socos. O personagem de Gabriel Stauffer não vai revidar até o chapeiro tentar bater na filha. A briga deixará toda a família envergonhada diante de um monte de curiosos que se aglomerarão em volta.

Em seguida, Diana fingirá que fugiu de casa. Ela irá se esconder na casa de Luz (Marina Ruy Barbosa), que também será ofendida pelo ogro-mor da trama. Sóstenes (Marcos Caruso) chamará Afrodite, e Nicolau surgirá atrás dela armando outro escândalo. No meio da discussão, a gestante pedirá o divórcio.

Quando o público achar que os barracos acabaram, Bebeto jogará na cara do pai que aconselhou Diana a fugir porque a irmã merece ter a chance de disputar uma Olimpíada. É aí que ele apanhará até ser chamado de “bichinha” e reagir. “Agora sai da minha frente. Só de pensar que tenho um filho bichinha, já me embrulha o estômago”, dirá o chapeiro.

O rapaz, então, surpreenderá o ogro com uma voadora na sua cara. De acordo com o roteiro entregue aos atores, o chute arremessará Nicolau longe. “Em mim tu não bota mais a mão”, gritará Bebeto. “Apanhou pouco, é? Tá querendo apanhar mais?”, provocará o personagem de Marcelo Serrado.

Nicolau tomará um soco e se assustará, antes de partir para cima do filho. Os dois vão se atracar. O autor Aguinaldo Silva escreveu no roteiro da sequência que é para ser “briga mesmo, com socos de lá e de cá”.

Os dois serão separados instantes depois. “Tu não é mais meu filho! Nunca mais bota os pés no meu quiosque, não me dirija a palavra e troca de calçada se me ver passar”, berrará o ex-marido de Afrodite.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 2 na novela das nove.