O sétimo guardião: sucessora de milu, mirtes prevê assassinato de ondina

Compartilhe no WhatsApp

BOLA DE CRISTAL

Mirtes (Elizabeth Savala) verá morte da cafetina na bola de cristal em O Sétimo Guardião

Mirtes (Elizabeth Savala) vai tomar o lugar de Milu (Zezé Polessa) como a sensitiva da cidade e prever o assassinato de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião. A beata verá a imagem da dona do cabaré na bola de cristal, procurará o padre Ramiro (Ailton Graça), mas não conseguirá evitar que o serial killer de Serro Azul faça sua quarta vítima.

Após sua morte, Milu aparecerá em forma de espírito para transformar Mirtes em sua sucessora. A guardiã dirá à rival que a nova missão dela é assumir sua loja e liberar de vez seu lado bruxa.

A mãe de Aranha (Paulo Rocha) dormirá depois disso e acordará outra pessoa, de forma mágica. Com roupas iguais às da esotérica, ela tomará conta da loja e ficará assustada ao ver uma imagem na bola de cristal.

“Olha só quem apareceu! Por que será? O que o universo está querendo me avisar sobre… a Ondina?!”, estranhará. Com medo de que o pior aconteça com a cafetina, Mirtes irá atrás do padre Ramiro.

“Uma desgraça, padre!”, gritará ela ao entrar na igreja. “Sempre que a senhora chega é mesmo uma desgraça, dona Mirtes… Mudou os trajes, mas essa mania de entrar gritando na casa de Deus não muda!”, reclamará o religioso.

Jurandir (Paulo Miklos) também estará no local e resmungará sobre Mirtes ter tomado o lugar de Milu. “Já falei pro senhor que só fiz isso porque ela me deu uma procuração autorizando. E ainda bem que isso aconteceu, porque só assim fiquei sabendo da desgraça!”, anunciará a personagem de Elizabeth Savala.

“O que a senhora aprontou agora, dona Mirtes?”, perguntará o guardião. “Não fiz nada… Mas acabei de ver uma coisa horrível na bola de cristal! Eu estava olhando e de repente a imagem surgiu lá bem clara, uma coisa pavorosa”, afirmará ela. “Ondina morreu!”, completará.

“Meu Deus, não pode ser”, reagirá o padre. “Mas é! E pensar que a gente estava prestes a se tornar amigas?! Bem nessa hora mataram a coitadinha da cafetina!”, confirmará Mirtes.

Ramiro não terá nem tempo de duvidar da previsão de Mirtes. Os dois verão carros de polícia passarem com suas sirenes ligadas e deduzirão que uma tragédia realmente aconteceu. Em seguida, será confirmado que Ondina foi encontrada morta em seu quarto da pousada.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 27.