O sétimo guardião: suspeito de assassinato, murilo é levado para a delegacia

Compartilhe no WhatsApp

MORTE DE FELICIANO

Murilo (Eduardo Moscovis) será intimado pelo delegado em cena de O Sétimo Guardião

Sampaio (Marcello Novaes) vai intimar Murilo (Eduardo Moscovis) a depor após a morte de Feliciano (Leopoldo Pacheco) em O Sétimo Guardião. O delegado de Serro Azul vai suspeitar do ex-gato e receberá ordem de Olavo (Tony Ramos) para incriminá-lo mesmo que precise forjar provas para isso.

“Vim na qualidade de delegado. Cadê o Murilo?”, dirá Sampaio a Valentina (Lilia Cabral) ao chegar de surpresa no casarão. Murilo estará diante da fonte. “Onde você tava na noite da morte do Feliciano?”, perguntará o delegado.

“Não tenho nada a dizer”, retrucará o personagem de Eduardo Moscovis. Ele acrescentará que Valentina é seu álibi para o crime. “Vai querer dizer que, quando Feliciano bateu as botas, você estava com a Valentina?”, debochará Sampaio.

“E estava mesmo! Por quê? Algum problema?”, confirmará Valentina. “Já sei que você e Feliciano andaram discutindo por causa desta senhora… E isso faz de você suspeito pela morte dele! Me acompanhe até à delegacia!”, ordenará o personagem de Marcello Novaes.

Armação de Olavo
O depoimento de Murilo não será suficiente para complicá-lo diante do assassinato de Feliciano. Com isso, Sampaio será obrigado a liberá-lo e Olavo reagirá furioso. “Não acredito! Você fica a tarde toda dando uma enquadrada naquele malandro… E agora vem me dizer que não achou nada que o incriminasse?”, reclamará.

“Nem podia! Se o senhor quer saber, pra mim ele não tem nada a ver com a morte de Feliciano”, retrucará Sampaio. “Se o sujeito é inocente ou não, isso é o que menos importa!”, esbravejará o pai de Laura (Yanna Lavigne). “Mas se eu não tenho provas”, afirmará o novo delegado.

“Fabrica! Essa é a chance da gente tirar esse cara da jogada. Esse Murilo é sempre uma pedra no caminho, se livra dele!”, ordenará o empresário. “Vou achar um jeito. Ele já não ia com a cara do Feliciano, tiveram até uma briga feia”, lembrará o personagem de Marcello Novaes.

“Então, pronto! Crie evidências, compre testemunhas, mas incrimine o sujeito e rápido! Será que tudo eu tenho que dizer como se faz?”, resmungará Olavo. “O senhor nem imagina meu prazer em fazer isso!”, finalizará o capanga.

As cenas irão ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (15).