O sétimo guardião: valentina é vítima de traição de funcionária oportunista

Compartilhe no WhatsApp

ESPIÃ EM CASA

Valentina (Lilia Cabral) terá todas as suas informações vazadas por Louise (Fernanda de Freitas)

Valentina (Lilia Cabral) nem imagina, mas convive com uma espiã que vai lhe fazer muito mal. Em O Sétimo Guardião, Louise (Fernanda de Freitas), secretária da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), aparecerá recebendo dinheiro de Laura (Yanna Lavigne) para contar tudo o que sua patroa tem feito e planejado. Aliada dos vilões da novela das nove, Louise vai até formar um trisal com Laura e Sampaio (Marcello Novaes).

Nos próximos capítulos, a secretária irá até a casa de Olavo (Tony Ramos) e ganhará um envelope cheio de dólares da filha dele. “Agora me diz. Como é que tá a madame?”, perguntará Laura.

Louise dará todos os detalhes que sabe sobre a vida de Valentina, e o público entenderá que ela se tornou espiã. Laura vai gostar das informações e fará uma proposta para a secretária.

“Que tal eu, você e o Sampaio formando uma trinca? Em busca dos mesmos objetivos e sempre juntos?”, falará. “Não deixa de ser uma proposta interessante. Tenho que ir! Antes que dona Valentina sinta a minha falta. Mas prometo pensar na sua proposta”, dirá Louise.

Ela ganhará ainda mais a confiança de Laura ao contar sobre os planos de Valentina contra Olavo. Marcos Paulo (Nany People) verá Valentina sair com uma lanterna nas mãos dizendo que vai acabar com os planos do inimigo. Ela comentará com Murilo (Eduardo Moscovis) e Gabriel que a ex-Marlene está aprontando algo.

Louise ouvirá isso e praticamente interrogará a química para descobrir o plano da madame, mas nada conseguirá. Ela, então, fará a ligação telefônica reveladora. “Ai, Laura, pensei que não ia atender nunca! Tenho novidades sobre a madame”, dirá.

Ela contará o que sabe, e Olavo mandará Sampaio vigiar o lavabo, que tem uma passagem secreta conectada com a gruta da fonte da juventude. “Gente desesperada é capaz de tudo. Minha intuição me diz que Valentina está prestes a sair por aquele buraco. Vá pro lavabo, fique vigiando… E se ela der as caras nem pense duas vezes: prenda a vira-lata por invasão de domicílio”, ordenará Olavo.

“Isso, joga ela na cadeia e deixa passar fome”, vai comemorar Laura. “E se a madame resistir, você tem carta branca, Sampaio”, concluirá o ganancioso. A penúltima semana da novela começará com Valentina presa.