TRAIÇÃO
Aziz (Herson Capri) vai explodir em fúria ao descobrir que Jamil (Renato Góes) se apaixonou por Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra. Youssef (Alan de Souza Lima) dará a notícia ao patrão após flagrar uma briga do casal no meio da rua. O sheik decidirá matar o casal como castigo pela traição.
No capítulo desta sexta-feira (12), Youssef receberá uma missão de Aziz. "Tenho outra missão pra você. Você vai para o Brasil. Vai ver o que está acontecendo com Jamil. Ele não me deu mais notícias sobre Laila", ordenará o vilão.
"Você vai descobrir se ele está me enganando. Se ele ficou com pena da moça e a está protegendo. Se for isso, Jamil precisa de uma lição!", continuará o personagem de Herson Capri.
Quando o capanga conseguir localizar os mocinhos, ele presenciará uma briga. A essa altura da história, Laila terá visto uma foto de Jamil ao lado do patrão e descoberto que ele escondeu a verdade dela.
Orientada pela família, a síria irá à polícia e fará uma denúncia para proibir o libanês de se aproximar dela. Inconformado, o rapaz tentará se explicar, mas Bruno (Rodrigo Simas) intervirá, e a conversa se transformará em uma confusão no meio da rua.
Youssef ligará imediatamente para o patrão. "Sim, Aziz. Encontrei Jamil. E Laila também", contará. "E você descobriu por que Jamil não voltou com Laila? Por que desobedeceu minhas ordens?", questionará o vilão, ansioso.
"Nem sei como dizer isso...Jamil e Laila... eles se envolveram... Jamil traiu o senhor, Aziz, com sua esposa, Laila!", revelará o capanga. "Jamil me traiu?!", reagirá Aziz. Furioso, o sheik começará a quebrar objetos no seu escritório.
O personagem de Herson Capri vai se recompor em seguida para sentenciar o destino do casal. "Não perca Jamil de vista. E nem Laila. Vou pensar num plano. Esse dois vão pagar essa traição com a própria vida!", decidirá ele.
A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (18).
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.