Órfãos da terra: aziz estraga festa de casamento de laila e espalha pânico

Compartilhe no WhatsApp

SHEIK VINGATIVO

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em cena da novela das seis da Globo, Órfãos da Terra

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) vão se casar depois que a mocinha acreditar que ele traiu Aziz (Herson Capri) porque a ama. Em Órfãos da Terra, o libanês pedirá a mão da mocinha em casamento. No grande dia, o sheik desembarcará no Brasil e apavorará os noivos ao aparecer na festa com vários capangas armados.

Nas próximas duas semanas, os mocinhos vão ter altos e baixos. Primeiro, ela descobrirá que Jamil trabalha para Aziz. Laila chegará a dar queixa de perseguição à polícia, e o rapaz será proibido de se aproximar dela.

Youssef (Allan Souza Lima) vai capturar os dois para levá-los de volta ao Líbano. Jamil se arriscará para fugir com a jovem. Salvará, assim, a vida de ambos, e eles vão se reconciliar.

Os dois vão se casar. Será na hora da festa que Aziz aparecerá de surpresa, acompanhado de vários capangas. Laila ficará em pânico ao ficar cara a cara com o sheik. “Por que pararam? A festa deve continuar”, dirá o milionário.

Ele também falará que está ali para dançar com a sua noiva. Jamil se colocará entre os dois e mandará o patrão deixar a refugiada em paz. Elias (Marco Ricca) e outros homens se posicionarão para defender Laila.

“Saiam da minha frente! Labârra! Vou dançar com minha noiva. Ninguém vai me impedir”, esbravejará o sheik. Seus capangas vão sacar armas e espalhar pânico entre os convidados. Jamil se oferecerá para ir com o milionário, desde que ele não faça mal a ninguém, e levará uma coronhada de Fauze (Kaysar Dadour).

Aziz vai dançar com Laila. “Guarde as lágrimas para depois. Assim que terminar nossa dança, vamos voltar para casa. Aí sim, você terá motivos para chorar”, avisará o todo-poderoso. A sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 1º.