Órfãos da terra: aziz invade casamento de laila e jamil com capangas armados

Compartilhe no WhatsApp

CAUSA PÂNICO
Aziz (Herson Capri) chegará ao Brasil nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) serão surpreendidos com a chegada de Aziz (Herson Capri) ao Brasil em Órfãos da Terra. O sheik malvado invadirá o casamento dos mocinhos com seus capangas armados e obrigará a noiva a dançar com ela antes de levá-la de volta para o Líbano. Em pânico, a mocinha atenderá o pedido do vilão aos prantos.

Depois de Laila perdoar Jamil por ele ter trabalhado para o sheik, ela aceitará o pedido de casamento dele. Os dois receberão as bênçãos dos pais dela, Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca).

A cerimônia não será religiosa, já que a noiva é católica e o noivo é muçulmano. A família dela ajudará nos preparativos para a festa: Rania (Eliane Giardini) fará o vestido de noiva, e Ali (Mouhamed Harfouch) ficará responsável pelas comidas servidas, típicas do Líbano e da Síria.

Amigos e familiares do casal se reunirão no centro de refugiados para celebrar a união. Por desconhecer a cultura cristã, Jamil ficará nervoso ao ver os parentes de Laila entrarem sem ela no local.

“Onde está minha noiva? Não veio com vocês?”, perguntará. “Calma, rapaz. Sua noiva está lá fora, esperando a hora de entrar. Está tudo pronto, padre Zoran (Angelo Coimbra)?”, perguntará Rania. Ele dirá que sim, e logo celebrará a união de Laila e Jamil.

Os dois estarão felizes na festa e acreditarão que já estão livres das ameaças e prestes a viverem bem juntos. Essa percepção mudará totalmente quando Aziz chegar ao local, acompanhado de seus capangas, todos armados. Laila ficará apavorada. Ele conseguirá o endereço do local após subornar Camila (Anaju Dorigon).

“Por que pararam? A festa deve continuar”, dirá o milionário. “Deixe que eu me apresente: sheik Aziz Abdallah! Vim dançar com a noiva. Ela é a minha noiva”, emendará ele. “Eu não sou sua noiva coisa nenhuma”, retrucará Laila.

Jamil se colocará entre os dois e mandará o patrão deixar a refugiada em paz. Elias e outros homens se posicionarão para defender Laila.

“Saiam da minha frente! Labârra! Vou dançar com minha noiva. Ninguém vai me impedir”, esbravejará o sheik. Seus capangas vão sacar armas e espalhar pânico entre os convidados. Jamil se oferecerá para ir com o milionário, desde que ele não faça mal a ninguém, e levará uma coronhada de Fauze (Kaysar Dadour).

“Fiquem em seus lugares. Agora vamos, música. Vou dançar com minha noiva”, ordenará Aziz, que mandará Laila parar de chorar. “Guarde as lágrimas para depois. Assim que terminar nossa dança, vamos voltar para casa. Aí sim, você terá motivos para chorar”, avisará o todo-poderoso.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 30.