AVANÇA MESES
Julia Dalavia contracena com Renato Góes na novela Órfãos da Terra; filho dos mocinhos vai se chamar Raduan
Casados e livres da perseguição de Aziz (Herson Capri), Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) terão cenas que mostrarão a adaptação dos estrangeiros no Brasil e a evolução da gravidez da mocinha. Órfãos da Terra vai saltar para a revelação do sexo do bebê e para o parto nos capítulos que estão previstos para irem ao ar entre os dias 7 e 8 de maio.
Na próxima semana, os pombinhos vão ficar bem até o sheik aparecer na festa de casamento deles com capangas armados. Almeidinha (Danton Mello) prenderá o milionário e seus seguranças, mas dias depois o pai de Dalila (Alice Wegmann) já estará solto.
Ele será assassinado na porta da casa que servirá de esconderijo para a refugiada e sua família, dando a largada a um "quem matou?" na novela das seis. Seu corpo será levado para o Líbano. Lá, Dalila se despedirá do pai e jurará se vingar.
Quase ao mesmo tempo, o público acompanhará a família de Laila no primeiro exame de ultrassom da gestante. Letícia (Paula Burlamaqui) será a médica que cuidará do pré-natal. "Está tudo em ordem com ele e com a mamãe. Tudo perfeito. Vamos ver se consigo ver o sexo... Vocês querem saber, não é?", indagará a loira.
Homenagem a avô
Os pais da criança responderão que sim. Ela, então, falará que é um menino e perguntará se eles sabem o nome que darão ao filho. "Pensei em Raduan. Como meu avô, um homem de grande coração e grande coragem. O que acham?", falará Laila.
Missade (Ana Cecília Costa) achará a homenagem linda. "Assim será. Raduan! Este nome significa 'bênçãos'. E nosso filho será muito abençoado", vai discursar Jamil.
Haverá uma passagem de meses para Laila surgir com um barrigão, prestes a dar à luz. Jamil estará indo bem como vendedor da loja de Miguel (Paulo Betti), enquanto a mocinha terá conquistado muitas clientes como cabeleireira no salão da também refugiada Marie (Eli Ferreira).
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.