Órfãos da terra: hussein sobrevive a atentado e vira suspeito de matar aziz

Compartilhe no WhatsApp

VINGANÇA?

Hussein (Bruno Cabrerizo) escapará da morte e voltará como suspeito do assassinato de Aziz (Herson Capri)

Hussein (Bruno Cabrerizo) sobreviverá ao atentado de Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra e se esconderá do vilão. Ele estará junto de Soraia (Letícia Sabatella) quando o sheik encontrar os dois e atirar contra eles. Hussein será resgatado e viverá escondido por muitos capítulos, até que retornará e será suspeito do assassinato de Aziz.

No capítulo que irá ao ar no próximo dia 27, Aziz descobrirá que Soraia fugiu com seu amante e irá atrás deles. O vilão conseguirá encurralar os dois e atirará neles; Soraia morrerá na hora, mas Hussein sobreviverá.

O corpo dele será resgatado por Samira (Beatrice Sayd). Ela e Ahmed (Alvaro Brandão) cuidarão de Hussein, o salvarão da morte e o esconderão de Aziz no campo de refugiados.

O personagem levará um bom tempo para se recuperar totalmente e será até dado como morto. Mas, quando estiver bem, vai voltar ao Brasil, determinado a se vingar de Aziz pela morte de Soraia e matá-lo também.

O sheik será de fato assassinado, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 4. Ele chegará na casa de Helena e estará prestes a tocar a campainha quando será surpreendido por uma pessoa, que a novela não revelará.

Missade (Ana Cecília Costa), Elias (Marco Ricca) e Helena ouvirão três tiros, e quando saírem de casa encontrarão Aziz caído no chão, com muito sangue, e Laila (Julia Dalavia) com uma arma nas mãos. A jovem dirá que pegou a arma do chão, mas também será considerada suspeita.

Aziz será levado ao hospital em estado grave e, antes de morrer, implorará para que Jamil (Renato Góes) cuide de Dalila (Alice Wegmann), como esposa ou apenas como uma irmã.