Órfãos da terra: hussein vê soraia ser assassinada e promete se vingar de aziz

Compartilhe no WhatsApp

AMANTES FLAGRADOS

Hussein (Bruno Cabrerizo) partirá para o Brasil após sobreviver ao atentado em Órfãos da Terra

Após uma tentativa de fuga, Hussein (Bruno Cabrerizo) verá Soraia (Leticia Sabatella) ser assassinada e prometerá se vingar de Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra. O sheik descobrirá os planos do casal de amantes e iniciará uma caçada para capturá-los. Ele flagrará os dois na cama em uma tenda do campo de refugiados e atirará. O primo de Jamil (Renato Góes) vai sobreviver ao atentado.

No capítulo que irá ao ar no próximo dia 27, Aziz descobrirá que Soraia fugiu com seu amante e irá atrás deles. Dalila (Alice Wegmann) tentará impedir que o pai mate a primeira mulher, mas ele atirará em Hussein e, em seguida, em Soraia, que morrerá na hora.

O ex-capanga do sheik será resgatado por Samira (Beatrice Sayd). Ela e Ahmed (Alvaro Brandão) cuidarão de Hussein, o salvarão da morte e o esconderão de Aziz no campo de refugiados.

O personagem levará um bom tempo para se recuperar totalmente e será até dado como morto. “O médico acabou de dizer que você tem que ficar em repouso”, explicará Samira. “Não tenho tempo a perder, Samira. Eu vou me vingar de Aziz pela morte de Soraia!”, prometerá Hussein.

Quando estiver recuperado, o vingativo vai preparar sua ida ao Brasil. “Devia ter partido bem antes, levando Soraia. Infelizmente isso já não é possível. Quero vingar a morte dela. Não tenho tempo a perder!”, falará ele, determinado.

O sheik será assassinado em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 4. Ele será abordado por uma pessoa misteriosa quando estiver prestes a colocar suas mãos em Laila (Julia Dalavia).

Aziz será levado ao hospital em estado grave e, antes de morrer, implorará para que Jamil cuide de Dalila.