Órfãos da terra: soraia foge com hussein e é flagrada na cama com o amante

Compartilhe no WhatsApp

AMOR PROIBIDO
Soraia (Leticia Sabatella) em cena da novela das seis da Globo; personagem fugirá para se libertar do marido

Após cuidar dos ferimentos de Hussein (Bruno Cabrerizo) em Órfãos da Terra, Soraia (Leticia Sabatella) ficará cada vez mais ligada ao funcionário do marido. Os dois vão acabar se beijando nos próximos capítulos. Eles criarão coragem de fugir juntos e passarão a ser caçados por Aziz (Herson Capri). O sheik os localizará e os flagrará na cama.

As idas da mãe de Dalila (Alice Wegmann) ao quarto de Hussein serão espionadas por Fauze, o personagem do ex-BBB Kaysar Dadour. Será o capanga quem alertará o patrão, mas, a princípio, eles acharão que se trata somente de estarem encobrindo a traição de Jamil (Renato Góes).

Em seguida, Hussein conseguirá fugir e mandará uma carta para Soraia ir ao seu encontro.

“Pedi para lhe entregarem esse bilhete, porque preciso declarar meu amor. E pedir que fuja comigo. Quero dar um basta nesse inferno em que vivemos por tantos anos. Chegou a hora de darmos uma chance ao nosso amor”, estará escrito.

Ele relatará que refletiu no campo de refugiados onde se escondeu e que não pode ir buscá-la, sendo mais seguro que a primeira mulher do sheik vá sozinha para lá. A cena que eles se encontram está prevista para ir ao ar no próximo dia 25.

A filha tirada dos braços de Rania (Eliane Giardini) fugirá de bicicleta do palacete onde vive, mas Aziz conseguirá localizar os amantes. Dalila vai implorar para que o pai não mate sua mãe ao vê-lo sair disposto a executar Soraia e Hussein.

Fauze vai interrogar refugiados até achar a barraca em que os amantes estarão. O sheik entrará no abrigo e verá a mulher dormindo abraçada ao primo de Jamil.

Ele apontará uma arma e gritará: “Chármuta! Sem vergonha! Vagabunda”. Os dois vão acordar e congelar de medo do todo-poderoso.