Par romântico em ‘a dona do pedaço’, juliana paes e marcos palmeira celebram reencontro

Compartilhe no WhatsApp

atores, que viveram casal na série ‘As Brasileiras’, falam dos bastidores da nova novela das nove

Casal protagonista de 'A Dona do Pedaço', Juliana Paes e Marcos Palmeira celebram nova parceria — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Protagonistas de A Dona do Pedaço, Juliana Paes e Marcos Palmeira não estão contracenando pela primeira vez. Se você não se lembra quando foi a estreia dos atores como par romântico, nós refrescamos a sua memória: foi na série As Brasileiras, de 2012. E, de lá pra cá, Ju e Marquinhos fortaleceram a amizade e, agora, comemoram o reencontro no horário nobre.

Juliana Paes e Marcos Palmeira em cena como Maria da Paz e Amadeu, de 'A Dona do Pedaço' — Foto: Leonardo Santos

“Marquinhos é a tradução da expressão ‘gente-boíce’: engraçado, divertido, disponível, generoso. Nós demos muito certo como casal em ‘As Brasileiras’ e espero que, em ‘A Dona do Pedaço’ , possamos repetir a mesma sintonia, pois nos bastidores nós já estamos inteirados”, diz Juliana.

A primeira vez em que Juliana Paes e Marcos Palmeira contracenaram juntos foi em 'As Brasileiras', de 2012. Agora repetem a dobradinha em 'A Dona do Pedaço' — Foto: TV Globo/Ique Esteves

Marcos endossa a fala da colega e torce pelo par romântico Maria da Paz e Amadeu, que terá muitos obstáculos pelo caminho:

“Fiquei feliz com esse convite da Amora (Mautner – diretora artística da novela) por várias conexões e uma delas é esse reencontro com a Juliana. Em A Dona do Pedaço, a grande paixão da vida da Maria é Amadeu e ele é apaixonado por ela, mas novela é uma obra aberta e tem muito pano pra manga. Eu torço muito pelo casal.”

“Tomara que vocês gostem de Maria da Paz e Amadeu que estamos trazendo para vocês”, finaliza Juliana.

Nós já começamos a shippar Maria e Amadeu, e vocês?

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2019.