Paula, campeã do bbb19, diz ter ciúme de hariany e a compara com pippa: ‘dividem um lugar no meu coração’

Compartilhe no WhatsApp

A mineira acredita que fez um bom jogo e demonstra surpresa com o carinho do público

Paula diz ter ciúme de Hariany e fala sobre Pippa, sua porca — Foto: Gabriel Alberto/Gshow

A campeã do BBB19, Paula, está em êxtase com a vitória e o carinho do público. Na segunda, 15/4, depois do papo com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, a mineira respondeu a perguntas de seus fãs nas redes sociais do reality e falou sobre a amizade com Hariany, seu jogo dentro da casa e lembrou de sua porca, a Pippa, presença marcante nas conversas da sister no BBB19.

Ciúme de Hariany:

“Falando a verdade, eu tinha. Porque a gente sempre foi muito junta e quando a gente começou a fazer outras amizades na casa, via ela com a Gabi e falava: ‘Oh, amiguinha, volta pra mim’. Mas era na brincadeira, mas tinha um pouquinho sim (de ciúme)”.

— Big Brother Brasil (@bbb) 15 de abril de 2019

Pippa e Hariany:

“Uma é minha filha e a outra é minha amiga. Por coincidência as duas fazem aniversário (perto), uma dia 21 e a outra dia 22 de setembro. As duas são quase gêmeas e elas dividem um lugar no meu coração”

— Big Brother Brasil (@bbb) 15 de abril de 2019

Jogo no BBB19:

“Tenho certeza que fiz um bom jogo porque meu objetivo sempre era ir para a Final com a Hari e depois ir pra Final com Hari e Carol e queira ou não, a gente chegou. Nós três conseguimos ser as finalistas do BBB, de um jeito muito torto”.

— Big Brother Brasil (@bbb) 15 de abril de 2019

Imaginar vencer o programa:

“Não, porque eu falava demais. Todo Paredão eu achava que ia sair. Quando eu fui voltando, percebi que eu, Hari e Carol estávamos fortes. Isso daí eu tinha certeza”.

— Big Brother Brasil (@bbb) 15 de abril de 2019

Carinho do público:

“Jamais na vida eu pensei. Estou muito feliz mesmo. Quero agradecer muito pela força, por me apoiarem e por terem me deixado ficar e ganhar o prêmio. Estou muito feliz mesmo”.

— Big Brother Brasil (@bbb) 15 de abril de 2019