Paulistão: saiba como assistir corinthians x são paulo ao vivo na tv e online

Compartilhe no WhatsApp

GLOBO, SPORTV E PREMIERE

Helinho (à esq.) e Clayson no primeiro jogo da final: Corinthians e São Paulo disputam o título do Campeonato Paulista

A decisão do Campeonato Paulista acontece neste domingo (21), às 16h, na Arena Corinthians. O jogo entre Corinthians x São Paulo será transmitido ao vivo pela Globo na TV aberta, com narração de Cleber Machado, comentários de Casagrande e Caio Ribeiro e Paulo Cesar de Oliveira na Central do Apito. Para acompanhar online, o torcedor precisa recorrer ao site ou ao streaming do Globoplay.

A Globo mostra o confronto para São Paulo e Rio Grande do Sul, com reportagens de Mauro Naves e André Hernan. A partida terá exibição nacional na TV fechada pelo SporTV e pelo Premiere, com narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e Ricardinho e reportagens de Alê Oliveira e Fabiola Andrade.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo SporTV Play.

O streaming pode ser acessado no site SporTV Play e está disponível também em lojas de aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Outra opção é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo.

Final do Paulistão
No confronto de ida da final, que aconteceu no estádio do Morumbi, São Paulo e Corinthians empataram em 0 a 0. Quem vencer o jogo deste domingo conquista o Campeonato Paulista. Em caso de novo empate por qualquer placar, o título será decidido nos pênaltis.

Para chegar na decisão do estadual, o Tricolor eliminou o Palmeiras na semifinal. Após dois empates em 0 a 0, o São Paulo conseguiu superar o Alviverde nos pênaltis. Na outra semifinal, o Corinthians também derrotou o Santos nos pênaltis e conseguiu avançar.