Quinta série mais vista nos eua, blue bloods é renovada para a 10ª temporada

Compartilhe no WhatsApp

MAIS DE 200 EPISÓDIOS

O ator Tom Selleck e seu impecável bigode em cena da nona temporada do drama policial Blue Bloods

O drama policial Blue Bloods foi renovado para a décima temporada. Protagonizada por Tom Selleck (o eterno Magnum), a série chegará ao simbólico episódio de número 200, justamente na estreia da nova leva de episódios. Entre as atrações da TV aberta americana, Blue Bloods é a quinta mais vista, com média de 8,5 milhões de telespectadores por episódio.

Em nota divulgada nesta sexta (12), a CBS informou que Blue Bloods é o drama mais visto nas plataformas digitais da rede, incluindo o streaming CBS All Access, derrotando assim NCIS, que é o drama líder de audiência da TV americana.

Blue Bloods conta com uma peculiaridade: ela consegue esse ótimo desempenho na audiência mesmo exibida nas noites de sexta-feira, tradicionalmente reconhecida como a pior faixa para uma série de TV. E, desde a primeira temporada, o horário de Blue Bloods nunca mudou, sempre às 22h.

Um mês antes do Upfront, evento no qual as redes americanas anunciam a nova programação e cancelam ou renovam séries no último minuto, a CBS tem nove atrações confirmadas para próxima temporada: Blue Bloods, NCIS, Young Sheldon, Mom, Criminal Minds, FBI, God Friended Me, Magnum P.I. e The Neighborhood.

Fora da TV paga no Brasil, Blue Bloods está com seis temporadas disponíveis no streaming da Amazon, e sete no Now. O drama narra as histórias de uma família que há quatro gerações trabalha na polícia nova-iorquina. Tom Selleck interpreta Francis “Frank” Xavier Reagan, o patriarca.