Repórter brinca com sexualidade de rodrigo bocardi: ‘quer um namorado?’

Compartilhe no WhatsApp

BOM DIA SP

Rodrigo Bocardi, Solange Freitas e Gloria Vanique no Bom Dia SP desta quarta-feira (17); repórter brinca ao vivo

O que era para ser mais uma clássica reportagem sobre o preço dos alimentos para a Semana Santa se tornou uma brincadeira envolvendo a sexualidade do apresentador Rodrigo Bocardi. Durante o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (17), a repórter Solange Freitas perguntou se o jornalista queria um namorado, em uma piada com duplo sentido usando o nome do peixe. Desconcertado, Bocardi disse que já tem dois: Gustavo e Gabriel, seus filhos.

De Santos, litoral paulista, a repórter falava sobre as opções de peixes e frutos do mar para o feriado católico, até que decidiu fazer a brincadeira. “Eu quero fazer uma pergunta para o Rodrigo Bocardi. Você quer um namorado?”, brincou.

Desconcertado, o âncora do jornal reafirmou sua heterossexualidade e colocou os filhos no jogo. “Se eu tenho um namorado? Namorado, não. Tenho dois. Lembrei agora dos meus dois namorados. Gustavo e Gabriel”, respondeu.

Depois da saia justa, Bocardi entendeu que se tratava de um tipo de peixe e entrou na brincadeira. “Eu quero um outro tipo de namorado também”, falou.

Além do jornalista, a colega Gloria Vanique caiu na risada com a piada envolvendo a sexualidade de Bocardi. O âncora do jornal é casado com Claudia Bocardi e tem três filhos: Anne, Gustavo e Gabriel.