Salve-Se quem puder: flávia alessandra será mãe de juliana paiva na novela

Compartilhe no WhatsApp

Salve-se Quem Puder: Flávia Alessandra será mãe de Juliana Paiva na Novela
Flávia Alessandra e Juliana Paiva (Foto: Reprodução)

Afastada das novelas desde O Sétimo Guardião, a atriz Flávia Alessandra foi reservada para integrar ao elenco de Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete, substituta de Bom Sucesso. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, a esposa de Otaviano Costa será mãe de Juliana Paiva. Aliás, as duas, vale destacar, viveram mãe e filha em Além do Horizonte.

“Salve-se Quem Puder” terá como tema central a busca por justiça de três protagonistas, uma delas defendida por Grazi Masssafera. O autor já está escrevendo o segundo bloco de capítulos. A trama tem estreia prevista para ir ao ar em em meados de janeiro de 2020.

GLOBO QUER FELIPE SIMAS COMO PROTAGONISTA DA NOVELA

Se depender da Globo, a novela já tem um casal protagonista. De acordo com informações publicadas pela jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o diretor Silvio de Abreu quer Juliana Paiva e Felipe Simas como par romântico pela primeira vez.

Os dois, vale lembrar, já foram protagonistas, mas com pares diferentes. Ele com Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais, e ela mais recentemente com Nicolas Prattes em O Tempo Não Para. Em ambas as novelas, os dois estavam no elenco.