Shadowhunters: sacrifícios e casamentos na sinopse do final da série

Compartilhe no WhatsApp

Shadowhunters: sacrifícios e casamentos na sinopse do final da série

A finale de 2 horas e meia de duração de Shadowhunters promete muito drama, um último sacrificio e uma cerimônia mais do que especial.

Ao menos é isso que indicam as sinopses do episódio duplo que encerrará a série, divulgadas pela Freeform esta quarta-feira (24). Confira abaixo, mas cuidado! O conteúdo das sinopses pode ser considerado (leves) spoilers do final da série.

Episódio 3×21
Em “Alliance”, Clary apresenta um plano que trará Shadowhunters e Downworlders juntos, enquanto Alec busca por uma maneira de ajudar Magnus.

Episódio 3×22
Na segunda parte da series finale, intitulada “All Good Things…”, Jonathan começa seu reinado de terror vingativo enquanto os Caçadores de Sombras tentam encontrar uma maneira de detê-lo. Com apenas uma esperança, Clary deve fazer um sacrifício que pode ter implicações permanentes para todos. Enquanto isso, os sinos de casamento estão no ar para um casal especial.

O grande final de Shadowhunters será exibido no dia 6 de maio pela emissora norte-americana. Como os fãs brasileiros sabem, a Netflix disponibiliza os episódios da série sempre um dia depois da transmissão no exterior.