Star wars: mark hamill acredita em desgaste da franquia

Compartilhe no WhatsApp

Em entrevista durante um podcast do THR nesta terça (09), o intérprete de Luke Skywalker, Mark Hamill, comentou sobre um possível cansaço de Star Wars por parte do público quando questionado sobre o baixo desempenho do spin-off, Han Solo: Uma História Star Wars.

Hamill afirmou que acredita nesse cansaço do público e completou: “Eu não viu dizer a eles como conduzir seus negócios, mas se há a possibilidade de ‘um cansaço de Star Wars’? Sim, eu acho que há. Eu mesmo senti isso, de certa forma. Mas eles nunca ouvem minhas ideias de qualquer forma, então quem precisa delas?”.

Hamill também citou o execesso de produções da franquia para o Disney+, que inclui o retorno da série animada The Clone Wars e a série de Jon Favreau, The Mandalorian. O ator que também é conhecido pela dublagem, especialmente do Coringa nos filmes animados da DC. Quando questionado se participaria da dublagem de um desses projetos, ele comentou que tudo depende de ser feita a oferta.

Han Solo: Uma História Star Wars teve baixo desempenho para a franquia, arrecadando apenas US$ 393 milhões quando teve um orçamento de US$ 250 milhões, além do grande gasto com marketing.

Star Wars: Mark Hamill acredita em desgaste da franquia