Verão 90: drogado com doce de leite, patrick faz show solo em boate e arrasa

Compartilhe no WhatsApp

DANÇA SENSUAL

Patrick (Klebber Toledo) fará sucesso com as mulheres em seu show solo como gogo boy em Verão 90

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 13 em Verão 90.

O grupo de gogo boys Tigres Siberianos está prestes a acabar, e apenas Patrick (Klebber Toledo) seguirá carreira como dançarino em Verão 90. No início, ele ficará muito nervoso e assustado e recorrerá ao doce de leite batizado para se soltar no palco. Com ajuda de Lidiane (Claudia Raia), Patrick fará uma performance solo e arrasará na boate.

Após a identidade dos gogo boys ser revelada em um programa de TV, João (Rafael Vitti) será lembrado por seu passado na prisão, e Candé (Kayky Brito) não vai aguentar a pressão dos amigos e da alta sociedade carioca. Os dois vão desistir e sair do grupo, deixando Patrick sozinho.

Lidiane insistirá para que ele continue a fazer shows, ou então ela terá de arcar com uma alta multa pela quebra dos contratos. Patrick aceitará, ainda atraído pela ex-pantera, mas na hora de se apresentar ficará muito nervoso. “Uma hora vão descobrir que eu sou uma farsa”, falará.

Para ter coragem e malemolência no palco, Patrick usará duas estratégias. A primeira será comer um pote de doce de leite batizado (trama inspirada no Verão da Lata de 1987), que lhe deixa drogado, com muito mais energia.

A segunda será ligar para Gisela (Débora Nascimento), de quem está cada vez mais próximo, e pedir que ela vá assistir a seu show.

“Eu vou entrar naquele palco. Sozinho. Sem máscara. Pra enfrentar o público. Só espero que dê certo!”, dirá o rapaz. Ele fará o show, rebolará muito e deixará as mulheres enlouquecidas, gritando seu nome.

“Holandês, você detonou!!!”, dirá Gisela ao abraçá-lo. “Gi, você não sabe como me deu força te ver na plateia!”, ele responderá. Os dois ficarão se olhando, em um clima romântico. Mas Lidiane chegará e cortará o assunto.