Verão 90: joão e janaína flagram jerônimo levando uma surra de bandidos

Compartilhe no WhatsApp

NA PIOR

João (Rafael Vitti) e Janaína (Dira Paes) ficarão chocados ao verem Jerônimo (Jesuíta Barbosa) levar surra

João (Rafael Vitti) e Janaína (Dira Paes) estarão andando pela rua à noite quando se depararão com uma cena de briga: eles verão Jerônimo (Jesuíta Barbosa) levar uma surra de bandidos em Verão 90. Apesar de tudo o que o vilão já fez contra eles, mãe e filho vão ajudá-lo a se livrar de seus inimigos. Abalado, o irmão do mal tentará se reaproximar da mãe.

Jerônimo descobrirá que Galdino (Gabriel Godoy) roubou todo o dinheiro que ele havia desviado da PopTV e guardado em um cofre em seu apartamento. O vilão ficará muito sentido por perder suas economias e tentará ganhar tudo de volta no pôquer.

Mas ele perderá ainda mais dinheiro e ficará com uma grande dívida. Jerônimo prometerá que pagará o dinheiro depois, e seus colegas de jogo irão atrás dele. “Cara, eu já falei que já tô com a grana. Vou precisar de mais dois dias! Pode confiar, eu não sou um cara qualquer”, dirá.

“Que tu não é um cara qualquer eu tô careca de saber! Tu é um mané que tá pensando que me enrola! Dois dias? Vamos ver se depois dessa nossa conversinha, cê não consegue adiantar esse pagamento pra amanhã…”, dirá um dos homens, que começará a bater no vilão.

João e Janaína entrarão na rua nesse momento, e a mãe reconhecerá que é seu filho apanhando. “É o seu irmão ali!! Socorro!!! Alguém ajuda, pelo amor de Deus!!”, ela gritará, desesperada.

Num impulso, João correrá e dará um soco em um dos bandidos. Outro homem sacará uma arma e, ao ver que o mocinho levará um tiro, Jerônimo empurrará o bandido. A arma disparará, mas não acertará ninguém. Os criminosos irão embora, o vilão ficará no chão, machucado, e os irmãos vão se encarar.

“Jerônimo! Olha o que fizeram com você. Me ajuda a levar ele pro restaurante, João!”, mandará Janaína. Ela cuidará dos ferimentos dele, que inventará que estava sendo assaltado. “Prefiro que você não conte nada, Jerônimo… Só tô te ajudando porque eu ajudaria qualquer pessoa nessa situação. Mesmo que fosse um estranho”, afirmará a mãe.

João não gostará da aproximação entre ela e seu irmão traidor. “Mãe, pelo amor de Deus, não vai ficar mal, preocupada com o Jerônimo… Só quero que você veja que ele não mudou nada, tá metido em confusão, como sempre”, alertará. “Meu filho, eu não me engano mais com o Jerônimo, esse tempo já passou, nunca vou esquecer o que ele fez com você. Agora deixa eu achar esse analgésico”, responderá ela.

Mas Jerônimo gostará de receber cuidados da mãe e ficará abalado. Ressentido com a família Ferreira Lima, ele passará a procurar Janaína para conversar com mais frequência. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 4 de Verão 90.