Verão 90: manu arma vingança contra vanessa e deixa vilã horrorosa

Compartilhe no WhatsApp

AQUI SE FAZ…

Manu (Isabelle) não vai perdoar Vanessa (Camila Queiroz) e fará a vilã sofrer em Verão 90
Manu (Isabelle) não vai perdoar Vanessa (Camila Queiroz) e fará a vilã sofrer em Verão 90

Cansada de ser sabotada por Vanessa (Camila Queiroz), Manu (Isabelle Drummond) vai armar uma boa vingança para cima da vilã de Verão 90. A mocinha saberá que Vanessa estará procurando um vestido para jantar com Álamo (Marcus Veras) e aproveitará para encher as peças de pó de mico. Vanessa terá uma reação alérgica fortíssima, ficará toda inchada e não conseguirá ir ao jantar nem aparecer na PopTV em seu programa.

Manu entenderá que Vanessa está lhe prejudicando de propósito após a pilantra invadir uma suposta noite de amor que a mocinha teria com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Mesmo após terminar o namoro com o vilão, a personagem de Isabelle Drummond continuará com um pé atrás com a VJ.

Vanessa marcará um jantar com Álamo, com a intenção de seduzi-lo para ganhar o concurso de Garota Top Wave. Ela irá até a loja dele para escolher um vestido, mas o dono dirá que mandará as peças para que a vilã as prove em casa. Manu, que é vendedora da Top Wave, ouvirá a conversa e bolará um plano.

Ela colocará pó de mico nos vestidos e enviará para Vanessa, que nem perceberá a sabotagem. “Eu precisava acabar com a pose de uma sebosinha!”, Manu dirá ao explicar a história para Lidiane (Claudia Raia).

Vanesa demorará para ver que há algo errado com os vestidos. “Tá gata pra caramba, Vanessa Dias! Sarada pacas, gostosa à beça… Que corpinho. Ai! Que que é isso? Ai tá pinicando!”, falará ela, se coçando muito. A vilã tirará toda a roupa e ficará desesperada. Ela entrará numa banheira com gelo para que a coceira pare, mas não adiantará. Será obrigada, então, a cancelar o encontro com Álamo.

“Que porcaria é essa que tinha nessa roupa, gente?!”, ela se questionará. Galdino (Gabriel Godoy) responderá: “Pó de mico! Eu conheço. Já usei muito!”. A vilã de Camila Queiroz pensará em como isso pode ter acontecido e logo entenderá que Manu é a culpada. “Desgraçada!”, xingará, furiosa.

No dia seguinte, Vanessa chegará na PopTV de echarpe, óculos escuros e escondendo o rosto. “Eu tive uma pequena alergia, mas já tô melhorando…”, mentirá. Jerônimo pedirá para ver o rosto dela e se assustará com a vermelhidão e o inchaço. “Vanessa, desiste! Não tem a menor condição de você apresentar o Disque PopTV nesse estado”, decretará.

O personagem de Jesuíta Barbosa dará o lugar de Vanessa no programa para Dandara (Dandara Mariana) e Ticiano (Ícaro Silva), o que deixará a vilã irada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 13 de Verão 90.