A dona do pedaço: agatha moreira aparece em primeira imagem como a vilã; confira

Compartilhe no WhatsApp

A Dona do Pedaço: Agatha Moreira aparece em primeira imagem como a vilã; confira

Em A Dona do Pedaço, que estreia logo mais no dia 20, a atriz Agatha Moreira será Josiane, a filha ingrata de Maria da Paz (Juliana Paes) e que tem vergonha da vida pobre elas que levaram no passado.
Também filha de Amadeu, Amadeu (Marcos Palmeira), a jovem sonha em se tornar digital influencer, cultiva desprezo pela mãe, critica seu comportamento e aparência e odeia o próprio nome, que para ela é “de pobre”.

A Dona do Pedaço: Agatha Moreira aparece em primeira imagem como a vilã; confira
Josiane. Foto – Globo.

No fundo Josi sabe que precisa da mãe para realizar o sonho de se tornar uma digital influencer e, para conquistar a projeção social que deseja, articula um plano com Régis (Reynaldo Gianecchini), um playboy de família tradicional.

Veja também: Órfãos da Terra: Laila pega arma que matou Aziz e é presa com Jamil

Segundo o Jornal Extra, a jovem o apresenta para a mãe e arma o casamento entre eles para tomar o dinheiro dela. Maria sequer imagina que a união pode colocar em risco seu patrimônio. A novela, escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner, tem previsão de estreia para o dia 20 de maio e será dividida em prólogo, primeira e segunda fases.
Vale dizer que Maria da Paz era muito pobre, mas com suor e muito talento montou o seu império culinário no ramo de bolos, se tornando A Dona do Pedaço.

Josiane. Foto – Globo.

CONHEÇA ANTERO:

O ator Ary Fontoura está prestes a voltar ao ar na Globo e mais uma vez em parceria com o autor Walcyr Carrasco, com quem já fez outras novelas, como Chocolate com Pimenta, Morde e Assopra e Amor à Vida.

Agora, Fontoura viverá um homem trans, assim como Thammy Gretchen, que nasceu no corpo de uma mulher, mas se identifica com o gênero masculino, segundo o jornal Extra.
Na novela das nove, o ator será Antero, um senhor que se aproxima de Marlene (Suely Franco) e inicia uma relação amorosa com ela, baseada no carinho e no respeito à moda antiga. Só depois Marlene descobrirá que ele, na verdade, é uma mulher biológica.
O autor Walcyr Carrasco se inspirou na história de Lourival, de 78 anos, que passou mal e teve um infarto fulminante. Na verificação do óbito é que se descobriu que ele, na verdade, era mulher. Lourival registrou ao todo seis filhos, e nenhum deles sabia que o pai era biologicamente mulher.