A dona do pedaço: gianecchini canta evidências e é aplaudido por chitãozinho e xororó

Compartilhe no WhatsApp

A Dona do Pedaço: Gianecchini canta Evidências e é aplaudido por Chitãozinho e Xororó

TEMA DE NOVELA

Reynaldo Gianecchini, que viverá o Régis em A Dona do Pedaço, publicou em seu Instagram um vídeo cantando Evidências, clássico de Chitãozinho & Xororó que estará na trilha sonora da próxima novela das nove. Em resposta, a dupla sertaneja aprovou a cantoria do ator e publicou emojis de palmas nos comentários da rede social do ator.

Outros fãs de Giane também elogiaram a performance musical do ator e mostraram que estão ansiosos para a nova novela, que estreia na segunda (20). “Estou louca pra ver a novela”, declarou a fã Renata Cappi. Já a usuária Ana Paula Mattos não escondeu a admiração: “Como não se apaixonar?”.

Bem-humorada, Tatá Werneck chegou a dizer que a música, com forte pegada romântica, foi uma cantada direcionada para ela. “Eu sei que foi indireta para mim”, comentou a apresentadora. Em resposta, o ator entrou na brincadeira e concordou: “Mas já entendi que o seu coração é do Rafa [Vitti] mesmo”.

Confira a cantoria de Reynaldi Gianecchini:

A Dona do Pedaço

A novela das nove vai contar a história de Maria da Paz (Juliana Paes), a tal dona do pedaço. Uma mulher batalhadora que vem de uma família de justiceiros da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. A trama se passa em 1990, quando Maria da Paz se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira). O casal dá início à um romance secreto devido a rivalidade presente entre as duas famílias.

Segundo Carrasco, A Dona do Pedaço fala sobre coragem e esperança. “Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo”, afirma o autor. A nova novela das nove conta com grandes nomes como Paolla Oliveira, Agatha Moreira, Malvino Salvador, Fernanda Montenegro e Marco Nanini.