A dona do pedaço: juliana paes sobre novela: “iniciar um personagem novo é dar à luz um novo bebê”

Compartilhe no WhatsApp

Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Juliana Paes já está gravando, há algumas semanas, como a sua personagem Maria da Paz, a protagonista de A Dona do Pedaço, que estreia no próximo dia 20. E em rede social a atriz filosofou sobre o processo de criar uma personagem.

A famosa compartilhou um vídeo no qual os filhos aparecem brincando e fez um desabafo sobre o novo trabalho. “Eu fico aqui na gravação… E olhando os vídeos do fim de semana! E me pego rindo sozinha e num misto muito louco de sensações!”, disse Juliana.

“Iniciar um personagem novo é dar à luz um novo bebê e ao mesmo tempo se afastar de casa por longos períodos… É ficar meio fora do seu mundo e olhar de fora pra ele! Isso me faz ver as coisas sob outra perspectiva! Vejo como a vida é boa, mesmo com todo o caos..”, refletiu ela.

“Como é bom estar vivo, ter amor, amar as pessoas, estar consciente e atento que o tempo passa rápido! E que estar nesse plano é batalhar todos os dias para ser melhor e estar presente no momento, nem ontem, nem amanhã…”, seguiu a intérprete de Maria da Paz.

“Se sentir grato por poder abrir os olhos, cada manhã, sob o céu dessa terra, poder rir, poder ser quem é, sentir as responsabilidades das próprias escolhas… Dá uma sensação tão boa de pertencimento!”, comentou a artista.

“Experimente pensar que você não poderia estar em nenhum outro lugar, em nenhuma outra condição ou circunstância, que dor e alegria vivem bem juntas se alternando, se misturando nesse caldo cósmico de infinitas possibilidades… A vida é um presentaço… E você é cria do universo, criatura desse sistema solar e seu corpo é empréstimo de matéria, mas sua consciência é toda sua! Não é demais?”, concluiu Juliana.

FILHA E VILÃ:

A atriz Agatha Moreira vai voltar às novelas em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove, substituta de O Sétimo Guardião. Ela interpretará uma vilã e, segundo ela, quer ser apedrejada na rua por conta de suas maldades. Em entrevista ao UOL, ela brincou com a situação.

“Quero ser apedrejada, mas não é gostar de ser odiada, não. É que, se o público odiá-la, é porque estarei a fazendo bem”, disse ela, que, na novela, será a mimada e cruel Josiane, e ainda terá vergonha da mãe. A personagem também vai ter um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini). Amantes, os dois armarão um golpe contra Maria da Paz (Juliana Paes).