A dona do pedaço: loira e poderosa monica iozzi comenta a sua personagem

Compartilhe no WhatsApp

A Dona do Pedaço: loira e poderosa Monica Iozzi comenta a sua personagem
Monica é Kim em A Dona do Pedaço. Foto – Globo.

Após algumas recusas em fazer personagens cômicas, Monica Iozzi voltará aos folhetins em A Dona do Pedaço, que estreia agora em maio, no dia 20. Empolgada, a ex-CQC falou sobre Kim, uma empresária que coordena a carreira de algumas blogueiras e digital influencers.
“A Kim é muito autêntica, tem um figurino trabalhado em preto e branco, geométrico, e um jeito excêntrico de ser e aí eu pensei em um cabelo mais fashionista. Estou adorando, mas dá trabalho. Tem que secar todo dia e gastar milhões de reais”, brinca.

E o visual loiríssimo já está fazendo diferença nas ruas, onde ela vem sendo cantada, o que não acontecia antes. “Fazia muito tempo que eu não ouvia um ‘psiu’ na rua, e agora está uma coisa quase insuportável, mas eu prefiro as morenas. Achei interessante que quando fui tingir o cabelo, eu era a única morena do salão. Queria entender que relação é essa que nós, mulheres brasileiras, temos? Que fetiche é esse, essa coisa ariana e nórdica?”.
Mesmo assim, Iozzi confessa ainda se assustar com a sua nova versão. “São 40 dias loira, mas muitas vezes eu não me reconheço. Pretendo voltar a ser morena assim que a novela terminar. Ou talvez eu raspe a cabeça”, acrescentou ela, rindo.

Veja também: Verão 90: La Donna engata romance com Ticiano, o Rei da Lambada

“É um universo muito diferente do meu, mas estou encantada. Existe um forte poder das redes sociais dessas it girls muito interessante”, diz ela, que afirma não procurar popularidade nas redes.
“Não estou em rede social por causa de número de gente, não. Estou nas redes para me comunicar com quem quiser me ouvir. Se forem um milhão, ótimo, se forem 10, ótimo”.
Apesar das polêmicas e críticas que recebe nas redes sociais, Monica diz que se mantém firme: “Continuo falando o que eu penso e, talvez, com um pouco mais de cuidado porque eu não tenho dinheiro para sair pagando esse pessoal. Mas se tem uma coisa que eu não vou mudar é sobre me posicionar”. Com informações do Uol.

Logo da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Logo da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)